Home Futebol Milton Neves aponta “time frouxo” do futebol brasileiro 

Milton Neves aponta “time frouxo” do futebol brasileiro 

Apresentador disparou contra atuação da equipe em derrota na rodada e disse que chances perdidas foram “inaceitáveis”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves aponta “time frouxo” do futebol brasileiro 

Milton Neves com a camisa do Santos no ombro (Divulgação / Santos FC)

Milton Neves utilizou sua coluna do UOL Esporte para detonar o Santos após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, na segunda-feira (3), em Londrina, pelo Brasileirão Série B. O apresentador chamou o Peixe de “frouxo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos foi frouxo em Londrina e mereceu demais a derrota”, escreveu Milton Neves.

O Peixe finalizou 25 vezes na partida, mas só foi às redes uma vez, com Joaquim, quando já perdia por 2 a 0 em Londrina. Para Milton Neves, o time de Ribeirão Preto mereceu a vitória mesmo só tendo finalizado nove vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foram 25 finalizações do time praiano contra apenas nove da equipe de Ribeirão Preto-SP. Mas de que adianta se, com as poucas oportunidades que teve, o Botinha matou o jogo com dois golaços? Ora, jogou melhor quem se defendeu melhor e quem, mesmo com menos posse de bola, conseguiu ser competente para atingir seu objetivo, que, claro, é a bola na rede.”

Milton Neves classificou atuação como “inaceitável” do Santos

O apresentador destacou que o Santos jogou “de forma frouxa” na defesa e facilitou a vida do Botafogo-SP, que marcou dois belos gols de fora da área, com Douglas Baggio e João Costa.

Milton Neves ainda disse que o que o Santos fez no setor ofensivo foi “inaceitável”.

PUBLICIDADE

“A defesa, grande especialidade de Carille, jogou de forma frouxa e facilitou demais a vida dos visitantes”, apontou ele, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Enquanto o ataque precisa melhorar DEMAIS a pontaria. Afinal de contas, não existe dar 25 finalizações e marcar apenas um gol! Desculpem, mas é inaceitável!”

O Santos viu o Goiás e o Avaí o ultrapassarem na rodada e agora caiu para a 3ª colocação, podendo ainda ser ultrapassado pelo América-MG, que pode até mesmo assumir a liderança, jogando o Peixe para o 4º lugar.

Better Collective