Home Futebol Milton Neves detona atacante por lance em Corinthians x SPFC: “Pé de pano”

Milton Neves detona atacante por lance em Corinthians x SPFC: “Pé de pano”

Apresentador não perdoou o jogador do Tricolor após jogada no clássico paulista válido pelo Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
luciano, spfc

Luciano em ação durante Corinthians x São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Milton Neves disparou contra o atacante Luciano, do São Paulo, durante o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (16), pelo Brasileirão. Para o apresentador, o jogador do SPFC perdeu chance clara por finalizar como “pé de pano”.

PUBLICIDADE

O apresentador aproveitou para disparar sobre a qualidade do camisa 10 do Tricolor paulista e chamou a atenção para os “xiliques improdutivos” do atacante.

“E o pé de pano de Luciano? Se preocupa mais em dar xiliques improdutivos do que dar a famosa bica na bola”

Luciano teve a pior nota da partida entre Corinthians x São Paulo ao lado do zagueiro Cacá, que marcou um gol contra no confronto, e pior até mesmo que Caetano, do Corinthians, que foi expulso. O camisa 10 terminou a partida com nota 6,1, segundo o Sofascore, e foi substituído por Wellington Rato aos 24 minutos do segundo tempo.

O atleta finalizou apenas uma vez na partida e acertou dez passes de 11 tentados. Foram apenas 25 ações com a bola enquanto esteve em campo. Luciano ainda buscou três dribles, mas não acertou nenhum. O jogador ainda ganhou cinco de 11 duelos contra adversários pelo chão, mas perdeu todos os três que tentou pelo alto.

Milton Neves ironizou Corinthians durante a partida

Durante o confronto, o São Paulo ficou à frente do placar por duas vezes, com gols de Luciano e Cacá, contra, mas cedeu empates ao Corinthians, que chegou à igualdade com gols de Igor Coronado e depois Gustavo Mosquito.

No intervalo da partida de domingo, Milton Neves ironizou o momento do Corinthians e chamou a atenção do São Paulo, que segue invicto sob o comando de Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE
“O São Paulo fará a proeza de perder para um Corinthians em crise assim?”
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial