Home Futebol Milton Neves exalta vitória de equipe no Brasileirão: “Vive um sonho” 

Milton Neves exalta vitória de equipe no Brasileirão: “Vive um sonho” 

Apresentador elogiou momento do time, que venceu duas vezes em casa e conseguiu sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
vitória, atlético

Raúl Cáceres e Matheusinho disputam bola com Zaracho em Vitória x Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Milton Neves fez questão de exaltar o Vitória após o triunfo da equipe para cima do Atlético-MG pelo Brasileirão Série A, na quinta-feira (20), no Barradão, por 4 a 2, em resultado que tirou o time da zona do rebaixamento e empurrou o Vasco para o Z4, agora junto a Corinthians, Grêmio e Fluminense.

PUBLICIDADE

O apresentador criticou o Atlético-MG na partida, mas tratou de rasgar elogios ao time rubro-negro baiano, que com Thiago Carpini no comando conseguiu duas vitórias seguidas em casa e abandonou a incômoda degola do Brasileirão.

“Não quero assim desmerecer o triunfo do Rubro-Negro da Boa Terra. O Vitória de Carpini vive um sonho após atropelar na sequência Internacional e Atlético-MG. Com isso, deixa o Z-4 repleto de times que se julgam grandes: Vasco, Corinthians Grêmio e Fluminense”, destacou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte. Ele seguiu com provocação aos grandes no Z4:

PUBLICIDADE

“Xiiii, gente, do jeito que a coisa anda logo mais a Série B terá mais “grandões” do que a Série A. Já pensaram?”, provocou o jornalista sobre as equipes que terminaram a 10ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento.

Vitória construiu resultado ainda no primeiro tempo do jogo no Brasileirão

Elogiado por Milton Neves, o Leão abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com o meia Matheusinho finalizando no canto do goleiro Everson. Porém, poucos minutos depois, após auxílio do VAR, o Atlético-MG teve pênalti marcado a seu favor e Gustavo Scarpa empatou o confronto.

Entretanto, na reta final do primeiro tempo, o volante Willian Oliveira, de pé esquerdo, apareceu na área para finalizar e levar o Vitória com a vantagem para o intervalo.

A partida voltou igual para o segundo tempo e, aos 21 minutos, mais uma vez Willian Oliveira foi às redes e ampliou para o time do Barradão. O Vitória não parou por aí e aos 31 o atacante Eryc Castillo, que entrou no segundo tempo, marcou o quarto e transformou a partida em goleada. O Galo ainda diminuiu o marcador aos 43 minutos do segundo tempo com Brahian Palacios: 4 a 2.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial