Home Futebol PVC destaca dois times que precisam da vitória no Brasileirão e crava resultado de duelo

PVC destaca dois times que precisam da vitória no Brasileirão e crava resultado de duelo

Comentarista apontou a necessidade das equipes em buscarem a vitória por conta de seus momentos no Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Palmeiras

PVC em programa do Sportv (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que Fortaleza x Grêmio prometem duelo equilibrado no confronto desta quarta-feira (19), às 20h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para o momento das equipes, visto que o Fortaleza vem da pior derrota sofrida desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda ao clube, enquanto o Tricolor gaúcho, com jogos a menos a disputar, está dentro da zona de rebaixamento após revés na rodada passada.

“O Fortaleza precisa dar resposta à sua torcida depois da pior goleada sofrida na era Vojvoda, 5 x 0 para o Cuiabá. O Grêmio precisa mais: sair da zona de rebaixamento…”, escreveu PVC.

PUBLICIDADE

Fortaleza e Grêmio têm desfalques para a partida

O Fortaleza vai a campo com problemas para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Os atacantes Moisés e Marinho, lesionados, estão fora e não foram sequer relacionados pela comissão técnica do time cearense para o confronto desta quarta com os gaúchos.

O Grêmio, por sua vez, também tem problemas para o treinador Renato Gaúcho. O atacante Diego Costa segue lesionado e não vai para o jogo no Estádio Castelão, assim como o também atacante Éverton Galdino, fora do duelo por suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. O volante Matías Villasanti está fora por estar servindo a seleção do Paraguai na Copa América.

Prováveis escalações

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Britez, Cardona e Felipe Jonatan; Hércules, José Wellison e Pocchettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Juan Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Pavón, Cristaldo e Soteldo; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Gaúcho

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial