Home Futebol PVC não pipoca e indica qual será o resultado de Internacional x Corinthians

PVC não pipoca e indica qual será o resultado de Internacional x Corinthians

Comentarista chamou a atenção para o jogo entre Colorado e Timão que vivem momento irregular no Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Maurício, Yuri Alberto

Maurício e Yuri Alberto em Internacional x Corinthians (Ricardo Duarte / Internacional)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que Internacional x Corinthians prometem fazer um duelo equilibrado no confronto desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade para ambas as equipes, sendo esperado um duelo disputado.

Entretanto, para o comentarista, o Corinthians aumenta suas chances pelo duelo em “campo neutro”, já que o Inter não pode jogar em Porto Alegre por conta das catástrofes recentes na capital gaúcha devido às chuvas. Com isso, PVC não pipocou e cravou o duelo terminará empatado.

PUBLICIDADE

“O campo neutro aumenta as chances do Corinthians e ter jogado bem contra o São Paulo dá motivação. Apesar disso e da derrota do Internacional para o Vitória, é de se esperar equilíbrio”, projetou o comentarista.

Internacional e Corinthians têm desfalques para a partida

O Colorado vai a campo com problemas para o técnico Eduardo Coudet. Os meias Alan Patrick e Maurício, lesionados, estão fora da partida, assim como o suspenso Vitão. Ainda estão de fora do confronto os convocados Rochet, goleiro com a seleção do Uruguai, Enner Valencia, atacante com a seleção equatoriana, e Santos Borré, atacante com a seleção colombiana.

O Corinthians, por sua vez, também tem problemas para o treinador António Oliveira. O lateral Fagner, o volante Maycon, o meia Ruan Oliveira e o atacante Pedro Henrique estão lesionados. O zagueiro Caetano também está fora após ter sido expulso contra o São Paulo.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Internacional: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Gabriel Mercado e Renê; Thiago Maia e Charles Aránguiz; Wesley, Hyoran e Wanderson; Lucas Alario Técnico: Eduardo Coudet

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial