Home Futebol Renato Maurício Prado detona dirigente do Flamengo e faz pedido sobre estádio: “Não pode”

Renato Maurício Prado detona dirigente do Flamengo e faz pedido sobre estádio: “Não pode”

Comentarista pediu que o vice-presidente do clube não participe de votação sobre o possível novo estádio do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP, Flamengo, renato maurício prado

RMP em live do UOL (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e disse que o dirigente rubro-negro quer utilizar a construção do estádio do clube carioca para se promover politicamente.

PUBLICIDADE

Vereador, Marcos Braz segue na diretoria do Flamengo e ainda assim vai disputar a reeleição para o cargo legislativo da cidade. Em discussão, o também jornalista Rodrigo Mattos, em vídeo publicado pelo UOL, defendeu que Braz não participe da votação. Segundo RMP, ele está se envolvendo no assunto por disputa política com outro dirigente do Flamengo que será candidato: Cacau Cotta.

“O Marcos Braz está querendo pegar carona no possível início da construção do estádio do Flamengo. Se o Flamengo comprar o terreno e lançar a pedra fundamental, ele tem que pegar carona de alguma forma. Marcos Braz é um brincalhão. Está pegando carona porque o Cacau Cotta, que é outro que está querendo pegar carona, está concorrendo como vereador e se aproximou do Eduardo Paes”, disparou Renato Maurício Prado sobre o assunto em publicação do UOL. Ele seguiu:

PUBLICIDADE

“Agora quase todas as fotos ele está lá. Marcos Braz olhou e falou “também quero ser papagaio de pirata”. Esses caras pensam mais na carreira política do que no Flamengo.”

Marcos Braz criou comissão sobre estádio do Flamengo na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou a criação de uma comissão que vai acompanhar a negociação entre Flamengo e Caixa Econômica pela compra do terreno onde será o estádio próprio do Rubro-Negro, no Gasômetro. O presidente do grupo será justamente Marcos Braz (PL). Os outros integrantes serão Rosa Fernandes (PSD) e Marcelo Diniz (PSD). A decisão da criação do grupo foi oficializada no dia 7 de junho, na última sexta-feira, pelo presidente da Casa, Carlo Caiado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial