Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra Marcos Braz, do Flamengo: “Não se deixem levar”

Renato Maurício Prado dispara contra Marcos Braz, do Flamengo: “Não se deixem levar”

Comentarista detonou dirigente do time rubro-negro após medida tomada na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Marcos Braz, Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz, após o mesmo pedir a criação de uma comissão especial para atuar na Câmara de Vereadores da cidade em relação ao possível novo estádio do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

Ele, como autor do pedido, será o presidente da comissão, o que não foi bem visto por RMP. Para o comentarista, trata-se de uma “tentativa desesperada” de “pegar carona” no projeto do novo estádio do Flamengo.

Renato Maurício Prado ainda fez um apelo, visto que Marcos Braz é vereador e deve tentar sua reeleição para o cargo na cidade.

PUBLICIDADE
“Tentativa desesperada para pegar carona na onda do projeto do estádio, pensando não no Flamengo, mas na sua reeleição para vereador. Não se deixem levar.”

Marcos Braz teve apoio na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro para projeto sobre estádio do Flamengo

Criticado por Renato Maurício Prado, o dirigente do Rubro-Negro angariou apoio na Câmara de Vereadores para que fosse criada a comissão. Conforme publicação de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o presidente da Casa, Carlo Caiado, disse que a criação da nova casa do Flamengo vai de encontro a uma ideia da Câmara.

“A criação desse estádio vai na mesma direção dos esforços que o legislativo carioca tem feito para viabilizar a revitalização da região central do Rio”, disse Caiado sobre a comissão.

A criação da comissão foi aprovada na terça-feira (4) e vai atuar na negociação sobre o estádio do Flamengo, que será construído na região da Leopoldina. Marcos Braz, afirmou, segundo Ancelmo Gois, que se trata de “um projeto que é importante para a cidade e para a população”.

PUBLICIDADE

Ele justicou, na criação da nova comissão, que há a “necessidade de acompanhar o processo de definição do espaço que vai sediar a construção” da nova casa rubro-negra.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial