Home Futebol Renato Maurício Prado dispara sobre atitude de Tite no Flamengo: “Ridículo”

Renato Maurício Prado dispara sobre atitude de Tite no Flamengo: “Ridículo”

Comentarista ironizou o treinador do Rubro-Negro e disse que a “grande missão” de Tite não é ser campeão pelo Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou Tite por ter colocado seu filho, Matheus Bacchi, para comandar o Flamego na briga do gramado na partida contra o Athletico Paranaense, no domingo (16), na Ligga Arena, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, Renato Maurício Prado disse que o auxiliar de Tite, Cléber Xavier, é quem deveria ter ficado no local e não o filho do técnico, que também é um de seus auxiliares desde a seleção brasileira.

Ainda para RMP, Tite teria como “grande missão” transformar Matheus Bacchi em treinador, deixando em segundo plano a ideia de ser campeão no comando do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Quando três mandam igual, ninguém manda. Isso aí é um absurdo completo. Cléber Xavier é, ou deveria ser, o auxiliar do Tite. Quem deveria ter ficado à beira do campo ontem era ele. A grande missão do Tite não é fazer o Flamengo campeão, isso é efeito colateral. A missão é transformar o filho dele em treinador. Foi ridículo ontem o Matheus Bachi na beira do campo”, disparou RMP sobre a aparição do filho de Tite na briga do gramado.

“Deu alguma instrução? Nenhuma. Parecia boneco do posto. Ridículo. Na entrevista coletiva depois os três pareciam um jogral. Não me conformo. Filho técnico não convenceu ninguém até agora.”

Flamengo buscou empate com o Athletico

Mesmo com uma série de desfalques, o Flamengo arrancou empate do Athletico Paranaense em Curitiba. A equipe saiu perdendo já nos acréscimos após gol de pênalti marcado por Fernandinho, mas o jovem volante Evertton Araújo igualou o marcador aos 54 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 1 a 1.

O Flamengo é o atual vice-líder do Brasileirão Série A com 18 pontos em nove jogos. A equipe tem cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, estando atrás apenas do rival Botafogo, líder com 19 pontos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial