Home Futebol Renato Maurício Prado indica ex-jogador como técnico do sub-20 do Flamengo

Renato Maurício Prado indica ex-jogador como técnico do sub-20 do Flamengo

Comentarista voltou a pedir a ascensão do ex-atleta no Rubro-Negro carioca e isso pode ocorrer após a saída de Mário Jorge

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP, Flamengo, Renato Maurício Prado

Renato Maurício Prado em live do Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, pediu que o ex-lateral Filipe Luís assuma o time sub-20 do Flamengo após a confirmação saída de Mário Jorge, então comandante da categoria, do clube. Atualmente o ex-jogador do Rubro-Negro é o técnico do sub-17.

PUBLICIDADE

RMP compartilhou a notícia veiculada pelo influenciador Paparazzo Rubro-Negro, que confirmou que Mário Jorge deixou o clube para treinar a seleção sub-17 da Arábia Saudita. Ele deixou o Flamengo sub-20 neste sábado (8) logo após a estreia do time no Campeonato Carioca, vencendo o Madureira por 2 a 1, de virada, em Conselheiro Galvão.

“Hora perfeita para levar o Filipe Luís pro sub-20!”

Renato Maurício Prado já sugeriu, inclusive, que Filipe Luís assuma o time principal do Flamengo caso Tite deixe o comando futuramente. Agora, como técnico do sub-17, há a chance de ascensão do ex-lateral.

Goleiro do sub-20 do Flamengo pediu vitória por Mário Jorge

Em trecho compartilhado pelo Ge, o goleiro Lucas, capitão do Flamengo sub-20, pediu para o grupo se unir para dar a vitória por Mário Jorge, que está no comando da equipe há vários anos e tem uma trajetória repleta de títulos.

“Eu falei antes do jogo, quando fechamos para entrar em campo: a possível despedida dele tinha que ser com vitória. Ele é muito competitivo, sair perdendo não ia deixá-lo contente. A gente combinou que faria essa por ele, pela honra e pelo legado que ele está deixando”, destacou o arqueiro da base rubro-negra.

” Se ele for, ele está saindo com mais uma vitória e muitos títulos.”

PUBLICIDADE

Mário Jorge deixa o sub-20 do Flamengo tendo conquistado, em março, nada menos que a Copa Libertadores sub-20. Com a taça, o Rubro-Negro vai disputar o Mundial da categoria em agosto, no Maracanã, contra o Olympiacos, da Grécia. Ele também foi campeão brasileiro sub-20 em 2023, além de ter levantado a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial