Home Futebol Renato Maurício Prado revela como Jorge Jesus pode ajudar o Flamengo

Renato Maurício Prado revela como Jorge Jesus pode ajudar o Flamengo

Rubro-Negro mira contratação de Michael e jornalista vê impacto positivo do português no jogador

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jorge Jesus no Flamengo

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

De olho no mercado da bola, o Flamengo mira em Michael, que também atrai o interesse do Cruzeiro. Renato Maurício Prado enxerga condições ruins para o Rubro-Negro na negociação, mas vê como positivo o fato de Jorge Jesus ter treinado o atacante nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

“Mau negócio para o Flamengo, não há outra maneira de dizer. Afinal de contas, o Flamengo vendeu por 8 milhões e tá comprando por 8 um jogador mais velho”, lembrou o jornalista, que apresentou um lado bom logo em seguida:

“A única vantagem que eu acho é que esse jogador passou uma temporada inteira sendo treinado por Jorge Jesus. Isso eu acho um grande benefício, tanto que a gente viu ele jogando bem pela direita. Então, pode ser que ele volte melhor”, completou RMP sobre o assunto.

PUBLICIDADE

No começo de 2022, após bons momentos com a camisa do clube carioca, Michael foi vendido por cerca de 8 milhões de euros para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele está com 28 anos atualmente e pronto para voltar ao futebol brasileiro.

Segundo informações do site árabe Tahia Masr, o Flamengo avançou com o clube asiático e encaminhou um acordo pela contratação de ex-Goiás. De fato, o valor seria na casa dos 8 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) e ele chegaria em julho para reforçar o elenco comandado por Tite.

Grande força na Arábia neste momento, o Al-Hilal de Jorge Jesus conta com alguns jogadores de peso no elenco, especialmente Neymar, que praticamente não entrou em campo nesta última temporada devido aos problemas físicos.

Flamengo foca no segundo semestre

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão Série A e com caminho “acessível” no mata-mata da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro sonha com as principais taças da temporada.

Buscando se manter forte na briga por títulos, a diretoria abre os olhos para possíveis reforços nesta janela de meio do ano.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial