André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)
André Rizek chamou a atenção para a ideia do Corinthians em tentar a contratação de Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, para assumir o mesmo cargo no clube. O jornalista opinou que o clube acertou na tentativa, mesmo que a busca seja frustrada pela possível decisão de profissional em ficar no clube cearense.
“Parece que ele não vai aceitar. Mas, no meio de tanta trapalhada, o Corinthians enfim teve uma ÓTIMA ideia”, escreveu André Rizek em seu X (antigo Twitter).
Elogiado por Rizek, Marcelo Paz revelou nova conversa com o Corinthians
Exaltado pelo jornalista por seu trabalho no Leão do Pici, o CEO concedeu entrevista concedida ao portal ge.globo e confirmou a procura do Corinthians há cerca de 15 dias. Nas declarações, o Marcelo Paz disse que ainda não tem resposta e que vai se encontrar mais uma vez com o presidente do clube, Augusto Melo.
“Eu recebi uma ligação do Augusto Melo, muito educada, com muito cuidado, ele sabe que tenho um vínculo profissional e afetivo com o Fortaleza pela minha história no clube. Conversamos há cerca de 15 dias como foi noticiado, e eu devo conversar com ele novamente”, revelou o CEO do Fortaleza.
“Não tenho uma resposta para dar, não vou responder pela imprensa. Confirmo que houve o contato, muito respeitoso, e devo conversar com ele novamente. Ele fez o convite para eu ir como CEO do Corinthians. Eu tenho que dar uma resposta a ele”, afirmou Paz.
A contratação de um CEO para o Corinthians seria uma indicação da consultoria da empresa Ernst & Young, inicialmente não tratada por Augusto Melo, mas que teria se tornado uma prioridade para o momento.
Segundo o portal ge.globo, porém, Marcelo Paz deve seguir no Fortaleza por três motivos: não quer deixar o clube no meio da temporada, gostar do projeto do clube cearense, além de ter identificação com a torcida do Leão do Pici.

