Home Futebol Sormani dispara contra dirigente de clube do Brasileirão: “Não responde”

Sormani dispara contra dirigente de clube do Brasileirão: “Não responde”

Comentarista criticou o presidente e pediu para que o mesmo “procure um profissional o mais rápido possível”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Sormani dispara contra dirigente de clube do Brasileirão: “Não responde”

Fábio Sormani foi comentarista da ESPN (Reprodução / ESPN)

Fábio Sormani detonou o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, pela falta de uma resposta sobre os atuais problemas do clube alvinegro praiano, que tem três derrotas seguidas no Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani destacou o fato de o dirigente ser “prolixo” e de não ter uma respostas às perguntas que lhe são feitas sobre o clube. Ainda segundo ele, o torcedor do Santos acaba sem compreender os acontecimentos.

O comentarista ainda ironizou e escreveu em seu X (antigo Twitter) que o presidente do Santos precisa de “um profissional da área” para abandonar sua prolixidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por conta da sua prolixidade, o presidente Marcelo Teixeira não responde a esmagadora maioria das perguntas que lhe são feita. E o torcedor santista fica a ver navios”, destacou Sormani, que seguiu:

“Ele tem que procurar algum profissional da área para resolver essa questão. O mais rápido possível.”

Marcelo Teixeira emitiu nota sobre a atual campanha do Santos no Brasileirão Série B

O dirigente do Peixe escreveu em nota que não daria justificativas para atual campanha da equipe na segunda divisão nacional e admitiu que a disputa não será fácil como todos pensavam para o acesso.

PUBLICIDADE

“Nesse momento poderíamos apresentar muitas justificativas, que todos já conhecem muito bem. Nós assumimos para buscar soluções, não adianta lembrar o passado. Dois grandes objetivos já foram alcançados: a grande campanha no Campeonato Paulista e a conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2025. Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo”, escreveu o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

Marcelo Teixeira reconheceu que a expectativa era maior do que o atual futebol apresentado pela equipe praiana.

“Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação. Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las. Um processo de reconstrução não se faz de um dia para outro, leva algum tempo. O momento é de fé e principalmente união para alcançar o próximo objetivo da temporada.”

Better Collective