Home Futebol Sormani dispara sobre momento do Santos no Brasileirão Série B: “Que vergonha”

Sormani dispara sobre momento do Santos no Brasileirão Série B: “Que vergonha”

Comentarista detonou equipe por momento vivido e destacou indignação com derrotas sofridas nos últimos jogos do Peixe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Pedrinho, Santos

Pedrinho e Willian Bigode em Novorizontino x Santos (Raul Baretta/ Santos FC)

Fábio Sormani não escondeu sua revolta com o momento do Santos, que vem de três derrotas seguidas no Brasileirão Série B e pode deixar o G4 já nesta rodada. Em seu perfil do X (antigo Twitter), Sormani disse que a campanha do Peixe é uma “vergonha”.

PUBLICIDADE

“Com a vitória do América sobre a Ponte (2-0) o Santos caiu p/ QUARTO lugar. Se amanhã o Ceará vencer o Vila Nova (F) e o Mirassol bater o Goiás (C) o Santos termina a rodada em SEXTO lugar. Ou seja: fora do acesso para a Série A. Que vergonha!”, escreveu Fábio Sormani em trecho chamando para o vídeo de seu canal do Youtube.

Sormani não previa campanha ruim do Santos

O Peixe tem 15 pontos em nove jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, sendo cinco vitórias e quatro derrotas, o que pode tirá-lo da zona de acesso à elite do futebol nacional dependendo do restante dos jogos.

PUBLICIDADE

A equipe praiana começou como líder absoluta da competição, mas já soma derrotas para Amazonas, América-MG e Novorizontino, como visitante, e para o Botafogo-SP, como mandante, mas atuando em Londrina, no Estádio do Café.

“Três derrotas seguidas. No momento em quarto lugar no Brasileiro da Série B. Isso mesmo, Série B!!! Alguém, em sã consciência, poderia imaginar que um dia o Santos, o time do Pelé, estaria disputando a Série B do Campeonato Brasileiro? Eu também não. (…) Por isso eu deixo essas poucas linhas”, escreveu Sormani, seguiu com a revolta.

“De indignação — pelo momento do Santos e pelo momento do ser humano, que não gosta de ler e que, por isso mesmo, escreve errado e fala errado”, disparou o jornalista.

O Santos volta a campo na sexta-feira (14), às 19h (de Brasília), quando encara o Operário, em Ponta Grossa, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial