Home Futebol Sormani revela proposta de três clubes por jogador do Brasileirão Série B: “Acabou com o Santos” 

Sormani revela proposta de três clubes por jogador do Brasileirão Série B: “Acabou com o Santos” 

Comentarista indicou que atleta não deve seguir disputando a segunda divisão do futebol nacional nos próximos meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
jacy, operário

Jacy em ação pelo Operário (André Jonsson/ OFEC)

Fábio Sormani revelou que o volante Jacy, destaque do Operário na vitória por 1 a 0 sobre o Santos na última sexta-feira (14), não deve ficar no time paranaense para o restante da disputa da segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

O atleta, que segundo o próprio comentarista “acabou com o jogo”, teria recebido propostas de três clubes, incluindo um do Brasileirão, Série A, um europeu e um asiático.

“O volante Jacy, que acabou com o jogo na vitória do Operário sobre o Santos, recebeu propostas do Vitória, Molenbeek (time do Textor que foi rebaixado na Bélgica) e de uma equipe do Japão que eu não consegui apurar o nome”, revelou Fábio Sormani em seu X (antigo Twitter). “Meio do ano ele deve sair do Operário.”

PUBLICIDADE

Citado por Somani, Jacy foi revelado pelo Athletico-PR

Elogiado por Fábio Sormani, Jacy fez toda sua base no Athletico Paranaense, que o subiu para o time profissional em 2017. O volante e zagueiro disputou quatro jogos pelo Furacão, mas não ganhou espaço e saiu para o Criciúma em 2018. Também teve pouco espaço na equipe e passou a rodar.

Defendeu o Capivariano-SP e foi para o fuebol da Eslováquia, onde defendeu Zlaté Moravce e Pohronie, com poucos jogos disputados, segundo o site O Gol, retornando ao Brasil em 2020 para rodar por Pouso Alegre-MG, Rio Brano-PR, São Joseense-PR, Desportivo Brasil, até chegar ao Cascavel-PR, onde teve sequência e se destacou. Foi contratado pelo Paysandu em 2023 e fez parte da campanha do acesso ao Brasileirão Série B. Em 2024 foi contratado pelo Operário e tem sido titular do time.

Na temporada 2024, Jacy disputou 19 jogos com a camisa do Operário, entre Campeonato Paranaense e Brasileirão Série B, e não marcou gols até o momento.

Leia também:

Jorge Sampaoli no Santos: Retorno do argentino é aprovado pela diretoria e negócio ganha força, no Bolavip.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial