Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam titular de Abel Ferreira: “Não aguento mais”

Torcedores do Palmeiras detonam titular de Abel Ferreira: “Não aguento mais”

Rony recebe críticas após erros em vitória do Verdão pelo Brasileirão Série A; veja repercussão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras em campo pelo Brasileirão Série A. Foto: Divulgação/Palmeiras

Durante a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Criciúma, neste domingo (2), pelo Brasileirão Série A, o atacante Rony errou alguns lances e voltou a ser duramente criticado pelos torcedores do clube.

PUBLICIDADE

O camisa 10 se tornou reserva ainda em 2023, mas deve voltar a ter mais espaço entre os titulares após a saída de Endrick para o Real Madrid. Abel Ferreira optou por escalar ele no 11 inicial no retorno do Campeonato Brasileiro neste fim de semana.

Nas redes sociais, diversas mensagens reclamando do desempenho de Rony viralizaram; confira a opinião de parte da torcida:

PUBLICIDADE

Um dos melhores elenco do futebol brasileiro e sul-americano, o Verdão tem algumas opções ofensivas além de Rony: Flaco López, Lázaro, Estêvão e Dudu são alguns dos nomes.

De qualquer forma, o Palmeiras conseguiu arrancar três pontos com um gol de Lázaro nos minutos finais. Com esse resultado, o atual bicampeão nacional subiu na tabela, chegou aos 11 pontos e ocupa a sétima posição atualmente.

Gustavo Gómez fala após vitória do Palmeiras

PUBLICIDADE

Autor do primeiro gol, o zagueiro paraguaio falou sobre a mentalidade da equipe: “Feliz pela vitória, acho que nosso time tem uma identidade de nunca desistir, independente do resultado. Nosso time sempre trabalhou, melhoramos muito no segundo tempo”, disse o ídolo do clube da Barra Funda.

Já campeão do Paulistão neste ano, o Verdão vai agora em busca de um inédito tricampeonato do Brasileirão Série A na história do clube, além de sonhar com as taças da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Vale informar que o sorteio da Libertadores acontece nesta segunda-feira (3) e o Palmeiras pode ter o Flamengo como adversário já nas oitavas de final da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial