Home Mídia Esportiva Ana Thaís declara realizar sonho e exalta narrador da Globo: “Ídolo”

Ana Thaís declara realizar sonho e exalta narrador da Globo: “Ídolo”

Comentarista do Grupo Globo enalteceu colega de transmissões pela parceria nos jogos da Eurocopa na emissora

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís celebrou a parceria com Paulo Andrade. A comentarista da Globo mostrou toda sua alegria em poder dividir a transmissão com o narrador que chegou à empresa neste ano.

PUBLICIDADE

A comentarista aproveitou uma postagem do ex-locutor esportivo da ESPN no Instagram para elogiá-lo. “É maravilhoso ter você com a gente! Foi uma honra realizar meu sonho em trabalhar com um ídolo”, celebrou Ana Thaís, nos comentários do post nesta quarta (10).

A jornalista utilizou a figura do meio-campista do Manchester City e da seleção espanhola para exaltar Paulo Andrade.

PUBLICIDADE

“Uma pessoa íntegra, humilde, que joga e sabe fazer jogar. Nosso Rodri das narrações. Obrigada pela enorme parceria na primeira fase da Copa América com a Argentina. Nunca vou me esquecer do privilégio em jogar ao lado do Rodri”, enalteceu Ana Thaís.

Paulo Andrade recebeu outros elogios

Na publicação no Instagram, Paulo Andrade comemorou seu trabalho na Eurocopa pelo SporTV. O narrador fez na terça (9) sua última partida narrando a competição, na vitória espanhola sobre a França.

“Foi motivo de muita honra e responsabilidade vestir a camisa de um dos maiores grupos de comunicação do mundo em eventos tão importantes do futebol de seleções”, diz trecho do post de Paulo Andrade.

PUBLICIDADE

O narrador foi parabenizado por colegas e ex-parceiros de transmissões. “Brilhou”, postou Luís Roberto. “Boa! Tá só começando!”, publicou Everaldo Marques. “Gigante como profissional e como pessoa”, disse o comentarista Alex. “Craque da narração”, celebrou Richarlyson. “Voou”, falou Paulo César Vasconcellos.

Eric Faria também se manifestou. “Foi muito legal dividir algumas das transmissoes com você. Já te admirava muito na ESPN e, agora, vi de perto a sua vibração e a sua paixão pelo ofício. O gol que você narrou do Merino contra a Alemanha foi ESPETACULAR. Vamos em frente que a história está só começando…”, escreveu, citando o gol da classificação da Espanha nas quartas de final, na prorrogação.

Por fim, Paulo Vinícius Coelho lamentou a ausência de Paulo Andrade na decisão da Eurocopa. “Pena não estar na final da Euro”, resumiu PVC.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial