Home Futebol Ana Thaís se rende a jogador do Flamengo em vitória no Brasileirão: “Um treinador em campo”

Ana Thaís se rende a jogador do Flamengo em vitória no Brasileirão: “Um treinador em campo”

Comentarista da Globo elogiou o atleta rubro-negro e disparou sobre as dificuldades que o Galo enfrentou na partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
luiz araujo, jogador do flamengo

Luiz Araújo em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo venceu o Atlético-MG em plena Arena MRV por 4 a 2 e a comentarista do Grupo Globo, Ana Thaís Matos, aproveitou a transmissão para exaltar um jogador do Rubro-Negro, além de disparar sobre as dificuldades do Galo.

PUBLICIDADE

A jornalista tratou das ações da partida, todas controladas pelo Flamengo, e destacou a atuação e o posicionamento do atacante Luiz Araújo na partida contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão.

“O Flamengo joga muita bola. O Atlético-MG tem dificuldades na criação e o Flamengo domina as ações mesmo não tendo a posse de bola. Um grande primeiro tempo de Luiz Araújo: muito tático, muito técnico. Ele é um treinador dentro de campo”, disse Ana Thaís Matos sobre o jogador da equipe de Tite Flamengo.

PUBLICIDADE

Companheiro de Ana Thaís também elogia Luiz Araújo em vitória do Flamengo no Brasileirão

O ex-jogador Ricardinho, junto à jornalista na transmissão da Globo, fez questão de elogiar o atacante na partida contra o Atlético-MG.

Segundo ele, as ações de Luiz Araújo foram determinantes para que o Fla não tivesse grandes dificuldades no jogo de quarta-feira (3).

“Muito importante o posicionamento do Luiz Araújo hoje. Sem a bola, ele vem por dentro para fechar e pressionar”, apontou Ricardinho.

“E quando o Flamengo tem a bola, ele joga sempre em uma área intermediária. É um jogador que tem capacidade de segurar a bola e dar ritmo ao time”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE

Mesmo elogiado, Luiz Araújo passou em branco no jogo contra o Atlético-MG. Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por Bruno Henrique (duas vezes), Carlinhos e Ayrton Lucas. Os dois gols do Atlético-MG, por sua vez, foram marcados por Hulk. O Rubro-Negro segue na liderança do Brasileirão Série A com 30 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial