Home Futebol Benja aponta jogo do Brasileirão que parecia “jogo-treino” e exalta equipe: “Brinca de jogar bola”

Benja aponta jogo do Brasileirão que parecia “jogo-treino” e exalta equipe: “Brinca de jogar bola”

Apresentador fez uma série de publicações durante a vitória rubro-negra fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja, Flamengo

Benja durante quadro no canal CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, fez questão de exaltar a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 4 a 2, em plena Arena MRV, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Em uma série de publicações no X (antigo Twitter) sobre a partida, Benja chamou a atenção para a ascensão do time carioca sob o comando de Tite na temporada.

“Segura o Flamengo…”

Já no segundo tempo da partida, quando o Flamengo construía a goleada, Benja destacou que o duelo em Belo Horinzonte “parecia jogo-treino” para o time carioca.

Ele ainda se rendeu ao futebol do Rubro-Negro e destacou que o time de Tite “brinca de jogar bola”.

“Parece jogo treino… o Flamengo brinca de jogar bola!”

Benja questiona artilheiro do Flamengo no Brasileirão fora da seleção brasileira

Em outra publicação sobre a partida do Rubro-Negro contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Benja chamou a atuação dos cariocas contra os mineiros de “chocolate”.

PUBLICIDADE

Além disso, ele levantou um questionamento sobre o atacante Pedro, que saiu sem marcar da partida, mas que participou ativamente do segundo tempo após ser poupado do primeiro. Para Benja, o jogador do Flamengo deveraria estar com a seleção brasileira na disputa da Copa América.

“Que chocolate do Flamengo!!! E como o Pedro não está na seleção???”

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 com gols marcados pelos atacantes Bruno Henrique (duas vezes) e Carlinhos, além do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Os dois gols do Galo na partida foram anotados pelo atacante Hulk.

Com mais uma vitória, o clube da Gávea segue na liderança do Brasileirão Série A com 30 pontos em 14 jogos disputados, tendo o melhor ataque do campeonato com 26 gols marcados. O Atlético-MG, por sua vez, está apenas na 11ª colocação com 18 pontos somados no torneio nacional.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial