Home Futebol Benja critica titular do Corinthians: “Não vem jogando nada”

Benja critica titular do Corinthians: “Não vem jogando nada”

Apresentador detonou jogador do Timão na derrota para o Vasco após repercussão de torcedor em redes sociais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Romero, Corinthians

Angel Romero em ação em Vasco x Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, respondeu um seguidor que criticou o atacante Ángel Romero, do Corinthians, em sua conta no X (antigo Twitter), e corroborou com a opinião do torcedor corintiano. O usuário Jean Guimarães destacou que Romero estaria não estaria fazendo uma boa partida contra o Vasco. Para Benja, o atacante paraguaio não vem “jogando nada”.

PUBLICIDADE
“Faz tempo que não vem jogando nada!”

Benja ironizou Vasco e Corinthians

O apresentador apontou a qualidade da partida entre Vasco x Corinthians, em São Januário, vencida pelo Cruz-maltino por 2 a 0 com gols de Lucas Piton e Sforza.

PUBLICIDADE

Benja ironizou o resultado do certame, destacou que o confronto não estaria “tão ruim” e que bastaria que ambos contratassem “de seis a sete reforços de muita qualidade” para escaparem do rebaixamento.

“Vendo Vasco x Corinthians noto que a situação não está tão ruim assim para ambos! Se cada um dos times contratar de seis a sete reforços de muita qualidade, pode ser que tanto um quanto outro escapem do rebaixamento…”

Vale destacar que na última quarta-feira (10) o Vasco anunciou a volta do meia Philippe Coutinho ao clube por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra. Além dele, também o meia Alex Teixeira está apalavrado e pode voltar à equipe após deixar o Vasco em 2023.

O Corinthians, por sua vez, teria reforços encaminhados, como o volante Charles, do Midtjylland, o zagueiro André Ramalho, do PSV, e estaria na tentativa de contratar o atacante Mario Balotelli, que está livre no mercado após deixar o Adana Demirspor, da Turquia.

PUBLICIDADE

O Vasco tem 20 pontos no Brasileirão Série A e abriu sete pontos da zona do rebaixamento. O Corinthians, por sua vez, abre o Z4 com 13 pontos somados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial