Home Futebol Benja detona jogador do Corinthians após derrota para o Cruzeiro

Benja detona jogador do Corinthians após derrota para o Cruzeiro

Apresentador ainda citou alterações feitas pelo técnico interino Raphael Laruccia e apontou necessidade de ajuda divina para o Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Matheuzinho, Corinthians

Matheuzinho em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, lamentou o momento do Corinthians e destacou a negociação do lateral-direito Matheuzinho junto ao Flamengo como um dos pontos para a crise no clube.

PUBLICIDADE

Na partida contra o Cruzeiro, em mais uma atuação ruim de Matheuzinho, Benja criticou o fato de que o clube paulista ter pago valor milionário para ter o atleta em definitivo junto ao Rubro-Negro carioca. Ele lembrou que o Corinthians poderia tê-lo por empréstimo, mas não aceitou o modelo do acordo e preferiu comprá-lo.

“Matheusinho… Foi colocado de graça no Corinthians. Aí acharam muito barato, e resolveram pagar 4,5 milhões de euros por 60% do jogador!”

Alterações no Corinthians geraram outra crítica de Benja

Benja citou a alteração feita pelo técnico interino do Corinthians, Raphael Laruccia, em que sacou Hugo e colocou em campo Matheus Bidu, além de ter tirado Yuri Alberto para colocar Igor Coronado em campo.

O apresentador pediu ajuda divina após as mudanças realizadas pelo treinador, julgando especialmente a qualidade do elenco corintiano.

“Sai Hugo e entra Matheus Bidú… Sai Yuri Alberto e entra Coronado… Que D’us nos ajude esse ano!”

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão e chegou a levar o quarto gol, mas o VAR apontou impedimento de Matheus Pereira.

PUBLICIDADE

O primeiro gol do jogo saiu logo no início, quando Matheus Pereira driblou Félix Torrres e bateu cruzado para vencer o goleiro Matheus Donelli. O segundo saiu nos acréscimos do primeiro tempo, quando o argentino Barreal finalizou de fora da área e venceu o arqueiro corintiano.

O terceiro gol do Cruzeiro saiu na etapa final, quando Gabriel Veron aproveitou falha de Hugo para marcar o terceiro gol do time mineiro no Mineirão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial