Home Futebol Com facilidade, Colômbia marca três contra o Panamá na Copa América

Com facilidade, Colômbia marca três contra o Panamá na Copa América

Equipe sul-americana mantém postura ofensiva para neutralizar o adversário da América Central

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
James Rodríguez - Colômbia

Craque do SPFC deixou a sua marca nesta noite (Jamie Squire/Getty Images)

A Colômbia contabilizou três gols contra o Panamá neste sábado (06), quando as duas equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa América. Com maior foco ofensivo, os sul-americanos balançaram a rede com Córdoba, James Rodíguez e Luis Dias.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 7 minutos do primeiro tempo. James Rodríguez cobrou escanteio e Córdoba superou a marcação para balançar a rede panamenha.

A Colômbia conquistou o seu segundo gol em um pênalti após uma falta em Arias dentro da área. James Rodríguez assumiu a responsabilidade para ampliar.

O craque do Tricolor do Morumbis ainda testemunhou o terceiro gol da sua seleção. James cobrou falta e Luís Díaz ficou com a posse de bola para encobrir Mosquera.

Colômbia x Panamá

O meia ofensivo do São Paulo é o grande destaque da Colômbia nesta noite. O jogador teve a oportunidade de articular o ataque sul-americano durante o confronto. Neste momento, 3 a 0 no placar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial