Home Futebol Craque Neto tira time da disputa por título do Brasileirão: “Não vai chegar perto de Flamengo e Palmeiras”

Craque Neto tira time da disputa por título do Brasileirão: “Não vai chegar perto de Flamengo e Palmeiras”

Comunicador questionou o desempenho do Galo e apontou postura de jogador como um obstáculo em campo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto tira time da disputa por título do Brasileirão: “Não vai chegar perto de Flamengo e Palmeiras”

Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução)

O Craque Neto criticou o Atlético-MG após o empate do Galo com o Juventude por 1 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão Série A. Para o apresentador e ex-jogador, o time comandado por Gabriel Milito sofreu com a falta de criatividade em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético é um time que, fora de casa, não consegue jogar, não consegue fazer absolutamente nada (…) O Juventude teve chances para ganhar o jogo (…) Ganha um ponto o Juventude, e o Atlético perde dois”, iniciou.

“E aí, vamos ver onde o Atlético realmente chega. Porque não vai chegar perto do Palmeiras e do Flamengo.” completou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto critica Hulk

O ex-jogador de Corinthians e Guarani questionou as reclamações de Hulk durante a partida. Para o Craque Neto, o atleta do Atlético-MG pensa que pode ditar as regras em campo.

“O Hulk está achando que pode apitar o jogo, que ele pode fazer tudo. Meu Deus. Primeiro joga bola, Hulk! Você é craque de bola, mas está pensando mais em brigar, em ficar querendo apitar o jogo do que propriamente jogar.”disparou.

O Atlético-MG abriu o placar sobre o Juventude com um gol marcado por Junior Alonso, em sua reestreia pela equipe. Ele contou com a falha de Matheus Claus ao finalizar da lateral direto para o gol. O empate do Juventude saiu dos pés de Jean Carlos em um rápido contra-ataque.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective