Home Futebol Dodô, Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam decepção do Brasileirão Série A

Dodô, Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam decepção do Brasileirão Série A

Ex-atacantes participaram do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisaram primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Dodô, Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam decepção do Brasileirão Série A

Paulo Nunes, Dodô e Caio Ribeiro no Boleiragem (Foto: Reprodução)

De campeão da Libertadores e Recopa Sul-Americana à lanterna do Brasileirão Série A. Tal desempenho no primeiro turno fez o Fluminense ser apontado pelo trio Dodô, Caio Ribeiro e Paulo Nunes como a decepção do Campeonato Brasileiro até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Paulo Nunes afirmou que iria apontar o Atlético-MG como decepção devido à expectativa criada em cima do Galo. No entanto, não viu como deixar o Fluminense “escapar” já que é o atual campeão da Libertadores.

“Eu achava o Atlético a decepção do primeiro turno, mas a equipe está se encorpando e com todos os jogadores esse time é diferente. Não posso sair do Fluminense. O Fluminense foi campeão da Libertadores, da Recopa, acredito que vai se reerguer, mas até agora é o Fluminense a grande decepção do Brasileirão. Não tem como fugir disso”, analisou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Dodô também apontou o Tricolor como decepção, mas fez questão de falar sobre o Corinthians. O Timão, no entanto, vem de duas vitórias consecutivas e se distanciou do Z-4 momentaneamente.

“Não tem como falar diferente. O Fluminense foi de campeão da Libertadores para a lanterna do Brasileirão. O Corinthians também. São duas decepções”, apontou Dodô.

Por fim, Caio Ribeiro seguiu o fluxo. O ex-atacante entende que o Fluminense poderia relaxar na temporada seguinte ao título da Libertadores, mas era para estar no máximo brigando no meio da tabela e não passar a maior parte do primeiro turno do Brasileirão Série A na lanterna.

PUBLICIDADE

“O atual campeão da Libertadores não pode estar na lanterna a duas rodadas do final do primeiro turno. Você pode até ter dificuldades, relaxar, estar no meio da tabela, mas não na zona de rebaixamento. O Fluminense é a grande decepção do primeiro turno”, cravou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective