Home Futebol Dudu reprova atitude do Palmeiras em possível troca com o Flamengo por Gabigol

Dudu reprova atitude do Palmeiras em possível troca com o Flamengo por Gabigol

Jogador não gostaria de deixar o Verdão, mas entende que sua saída tem sido “forçada” pela presidente do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Dudu, Palmeiras

Dudu em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O atacante Dudu não gostou de ter sido oferecido pelo Palmeiras em uma troca com o Flamengo envolvendo Gabigol e, segundo publicação do jornalista Danilo Lavieri, em sua coluna do UOL Esporte, estaria incomodado com o assunto, assim como seu estafe.

PUBLICIDADE

O jogador entende que não tem sido valorizado no Palmeiras, especialmente após retornar de lesão, e não gostaria de se transferir para o Flamengo.

“Dudu e seu estafe estão muito incomodados com a troca que pode levar Gabigol para o Palmeiras e o camisa 7 para o Flamengo”, escreveu Danilo Lavieri sobre o caso Dudu, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Pessoas próximas a Dudu entendem que o Palmeiras não está valorizando a volta do atacante de lesão a pedido da presidente Leila Pereira. O camisa 7 não quer a transferência, mas o sentimento é de que Leila forçará sua saída a todo custo.”

Dudu bate o pé e troca esfria

Segundo publicou a ESPN, Dudu não quer sair e pretende voltar a se provar com a camisa do Palmeiras, por isso vetou sua própria troca com Gabigol. O jogador já havia voltado atrás após praticamente fechar acordo com o Cruzeiro, há cerca de um mês. O Flamengo aceitaria uma negociação de Gabigol para o Palmeiras, até porque o atleta deve sair de graça em dezembro, mas gostaria de jogadores do Verdão na negociação.

O Fla havia mandado uma lista de quatro nomes ao Palmeiras e tinha Rony como um dos preferidos, mas entrou em consenso por Dudu. Com a negativa do camisa 7, a tendência é que o Palmeiras espere para ter Gabigol em 2025.

Mesmo com a negativa, conforme a ESPN, parte do estafe de Dudu não é contrária à saída para o Flamengo, visto que o entendimento é que a chegada de reforços deve tirar ainda mais o espaço do atacante no Verdão.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial