Home Futebol Jogador do Palmeiras se despede após ser negociado com time do Brasileirão

Jogador do Palmeiras se despede após ser negociado com time do Brasileirão

Atleta fez seu último treinamento pela equipe e se despediu dos companheiros, segundo imagens divulgada pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
abel, jhon jhon, palmeiras

Os jogadores Vanderlan, Jhonatan, Garcia, Naves e Fabinho (E/D) e o técnico Abel Ferreira (C), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O meia Jhon Jhon está de saída do Palmeiras e se despediu dos companheiros nesta quarta-feira (10) em treino realizado na Academia de Futebol, encerrando a preparação da equipe para o duelo contra o Atlético-GO, que será na quinta (11), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, o jogador já tem exames médicos agendados no Red Bull Bragantino, que vai comprar 60% de seus direitos junto ao Palmeiras por 4,5 milhões de dólaes (aproximadamente R$ 24,3 milhões). Na negociação, o clube do interior paulista ainda terá que comprar mais 20% por 2,5 milhões de dólares (R$ 13,5 milhões) caso metas sejam atingidas pelo atleta com a camisa da equipe.

O Palmeiras divulgou várias imagens de Jhon Jhon em aparente despedida em seu último treino pela equipe, segundo o UOL. O jogador cumprimentou companheiros e toda a comissão técnica do clube, incluindo Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Veja imagens da possível despedida de Jhon Jhon do Palmeiras

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial