Home Futebol Juca Kfouri manda recado ao Corinthians antes de enfrentar o Vasco e vê vitória como “milagre”

Juca Kfouri manda recado ao Corinthians antes de enfrentar o Vasco e vê vitória como “milagre”

Comentarista destacou ainda a opção de Ramón Díaz em não estar no banco de reservas do Timão contra Cruz-Maltino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Giovanne, Medel, Vasco x Corinthians

Giovanne comemora gol do Corinthians sobre o Vasco no Brasileirão 2023 (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Juca Kfouri mandou recado aos torcedores do Corinthians antes do duelo contra o Vasco, nesta quarta (10), pelo Brasileirão, em São Januário, e destacou que um empate não será algo a se reclamar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O comentarista destacou as histórias e dramas do confronto em sua coluna do UOL Esporte. No texto, Kfouri chama a atenção para o Corinthians prevalecer nos confrontos diretos. Entretanto, apontou que um triunfo corintiano em São Januário será “meio como milagre” no atual momento.

“História e drama não faltam para o clássico que tem 54 vitórias corintianas, 36 empates e 35 triunfos vascaínos. Pelo Brasileirão, 23, 24 e 13. 0 corintiano dormirá feliz se a 24ª vitória acontecer meio como milagre e não reclamará do 25º empate, embora não saia do estacionamento”, escreveu Juca Kfouri, que seguiu: “O vascaíno tem por que acreditar no 14ª triunfo.”

PUBLICIDADE

Juca Kfouri aponta preocupação de torcedores do Corinthians para jogo frente ao Vasco

O comentarista deixou claro que a torcida corintiana não está confortável sobre a expectativa para duelo contra o Cruz-Maltino e destacou o empate como bom resultado.

Além disso, comparou Ramón Díaz, técnico que ainda não foi anunciado, com Renato Gaúcho, e destacou que o brasileiro já teria assumido o time nesta quarta, algo que não será feito pelo argentino.

“O corintiano acorda hoje preocupado com o jogo contra o Vasco, em São Januário, às 19h, com transmissão do Premiere. Se pudesse propor o empate o faria com prazer, mas os vascaínos não aceitariam”, apontou ele em sua coluna sobre o confronto entre paulistas e cariocas pelo Brasileirão Série A.

“Se Ramón Díaz fosse Renato Portaluppi não só estaria no banco do estádio, que conhece bem, como anunciaria que voltaria com a vitória porque o Corinthians não vai cair”, especulou o colunista.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial