Home Futebol Milly Lacombe critica interese do Corinthians em Balotelli: “Cavando o buraco”

Milly Lacombe critica interese do Corinthians em Balotelli: “Cavando o buraco”

Comentarista detonou a diretoria da equipe pela tentativa ousada no mercado da bola; italiano estaria em negociação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Balotelli, Adana

Balotelli em ação pelo Adana Demirspor (Divulgação / Adana Demirspor)

Milly Lacombe criticou a diretoria do Corinthians pela tentativa em contratar o atacante Mario Balotelli, italiano que disputou a temporada passada pelo Adana Demirspor, da Turquia, e passou por clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool, entre outros.

PUBLICIDADE

Para Milly Lacombe, durante o UOL News Esporte, o clube deveria focar no pagamento de suas dívidas e em não ser rebaixado para o Brasileirão Série B.

“O Corinthians precisa pagar suas dívidas, arrumar a casinha. É temporada para não cair. É temporada para ficar deixando o dinheiro entrar de maneira muito razoável”, apontou a comentarista durante o programa.

PUBLICIDADE

A jornalista destacou o fato de alguém ter proposto no clube a contratação de um atleta que deve receber o maior salário do elenco em meio a tantos problemas financeiros que convive o Corinthians nos últimos anos.  

“Mas não. Fazem uma reunião e nessa reunião alguém falou: ‘vamos contratar o Balotelli?’ E alguém falou que acha isso sensacional. Como que essas coisas acontecem? É muito difícil ver o Corinthians nessa situação e uma diretoria que não está tentando tirar o Corinthians”, disparou Milly Lacombe.

“Podem até achar que estão, mas só estão aprofundando o buraco. Essa diretoria está cavando o buraco para ficar mais fundo.”

Corinthians avançou por Balotelli

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou de reunião com representantes e com o próprio Balotelli nesta quarta (10) e ficado animado com o que teria ouvido, segundo publicou o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O Timão teria encaminhado o acerto após aceitar o que foi proposto por Mario Balotelli, que segundo o repórter Luis Fabiani, da Itatiaia, seria um salário de cerca de R$ 17,5 milhões e luvas de mais de R$ 11 milhões, diluídos por mês.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial