Home Futebol Milton Neves aponta Dorival Júnior com “nenhuma culpa” na seleção brasileira

Milton Neves aponta Dorival Júnior com “nenhuma culpa” na seleção brasileira

Apresentador absolveu o treinador da seleção brasileira após o empate da equipe com a Colômbia pela Copa América

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves aponta Dorival Júnior com “nenhuma culpa” na seleção brasileira

Dorival Júnior é técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Milton Neves deixou claro que, para ele, Dorival Júnior não tem “nenhuma culpa” pelas más atuações da seleção brasileira desde que assumiu, especialmente na Copa América, onde a equipe ficou apenas na segunda colocação em um grupo com Costa Rica, Paraguai e Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o empate com os colombianos por 1 a 1, o Brasil agora enfrenta o Uruguai nas quartas de final, no sábado (6), às 22h (de Brasília), em jogo que para o próprio Milton Neves a seleção canarinho entra como “zebra”.

Em publicação em seu X (antigo Twitter), Milton Neves deixou claro que a culpa para o momento ruim da seleção brasileira é a (falta de) qualidade dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Dorival Junior não tem absolutamente nenhuma culpa, o problema é de qualidade dentro do campo! Boa noite, amigos”

Milton Neves deu “nota” para jogadores da seleção brasileira após isentar Dorival Júnior

Depois do empate por 1 a 1 com a Colômbia na terça-feira (2), em Santa Clara, na Califórnia, Milton Neves criticou os jogadores do escrete brasileiro ao ‘poupar’ o técnico.

Ao ser questionado por um seguidor em sua conta no X, inclusive, o apresentador fez questão de dar uma “nota” para os jogadores da seleção brasileira atualmente: 3,5.

PUBLICIDADE
“Jogadores nota 3,5”

O Brasil pouco criou na partida contra a Colômbia, mas ainda assim conseguiu abrir o placar ainda no início da partida, quando Raphinha bateu falta com perfeição, no ângulo de Camilo Vargas, aos 12 minutos, colocando a selação à frente do marcador.

Porém, após erros defensivos, a Colômbia chegou ao empate. James Rodríguez acionou o centroavante Córdoba, que fez o pivô e deu lindo passe para o lateral Muñoz, que como elemento surpresa invadiu a área e bateu forte, de pé direito, sem chances para Alisson: 1 a1 .

Better Collective