Home Futebol Milton Neves exalta golaço de clube brasileiro e faz comparação: “Estilo Didi” 

Milton Neves exalta golaço de clube brasileiro e faz comparação: “Estilo Didi” 

Apresentador elogiou belo gol marcado e empenho do time para segurar mais uma vitória e a liderança do Brasileirão Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, Alex

Milton Neves durante programa da Band (Reprodução)

Milton Neves se animou com mais uma vitória do Santos no Brasileirão Série B e, em sua coluna do UOL Esporte, destacou que a equipe “está aprendendo” a jogar a competição. O time voltou a liderança e depende da sequência da rodada para saber se fica na primeira colocação.

PUBLICIDADE

Porém, para Milton Neves, o ponto central da partida foi o gol da vitória do Peixe, marcado por Rómulo Otero no Castelão. De falta, em sua especialidade, o venezuelano bateu bonito para vencer o goleiro. O apresentador elogiou a cobrança e comparou com Didi, histórico jogador da seleção brasileira.

“Contra o sempre forte Vozão em seus domínios, uma vitória que deixa o time provisoriamente na liderança, Otero, aos 23 minutos da etapa inicial, cobrou uma falta no melhor estilo de Didi, com sua “folha seca’, abrindo o placar no Castelão”, exaltou Milton Neves, que seguiu:

PUBLICIDADE

“E, apesar do Ceará ter buscando ao menos o empate, o Peixe conseguiu se segurar para somar estes valiosos três pontos.”

Milton Neves apontou o que falta para o Santos ter tranqulidade na Série B

O apresentador mostrou confiança na sequência do Peixe na competição e pediu uma sequência de vitórias. Ele, entretanto, fez questionamentos sobre a equipe no restante da temporada 2024.

“Está faltando para o Santos, em minha modesta opinião, engatar uma boa sequência de vitórias fora de casa, pois na Vila o vento normalmente sopra a favor do Peixe. Será que o santista pode ficar mais tranquilo?”, perguntou Milton Neves, que seguiu:

“Ou a preocupação pode ganhar força se Carille trocar a Vila Belmiro pelo Parque São Jorge?”

PUBLICIDADE

O Santos agora tem 25 pontos no Brasileirão Série B com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará fora de casa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial