Home Futebol Milton Neves ironiza Corinthians, mas elogia técnico na mira: “Melhor escolha”

Milton Neves ironiza Corinthians, mas elogia técnico na mira: “Melhor escolha”

Apresentador disse que Timão está “desesperado” no mercado, mas elogiou a opção do clube para o comando

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ramon Díaz, Vasco

Ramón Díaz comanda treino do Vasco (Daniel Ramalho / Vasco)

Milton Neves ironizou o momento do Corinthians e apontou, em sua coluna do UOL Esporte, que o clube vive desespero. Ele compartilhou a informação de que o Corinthians está próximo de anunciar seu novo técnico, que será Ramón Díaz, ex-Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

O apresentador lembrou o histórico recente do argentino, que salvou o Vasco do rebaixamento em 2023, e que pode ajudar o Corinthians na mesma briga em 2024.

“O desesperado Corinthians, pelo visto, depois de muito quebrar a cabeça, tem novo técnico”, apontou Milton Neves, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Pelo menos é o que informa a ótima turma que acompanha o dia a dia do Parque São Jorge. Trata-se de Ramón Díaz, argentino que salvou o Vasco da Gama do rebaixamento no ano passado, mas que acabou injustamente sendo demitido pelo Gigante da Colina.”

Milton Neves elogiou escolha de Ramón Díaz

O apresentador destacou que o argentino é a melhor escolha possível no mercado da bola para o Corinthians, acima até mesmo de Fernando Diniz e de Fábio Carille, mesmo que possa não ser melhor que ambos.

“De verdade, das opções de mercado, talvez tenha sido a melhor escolha para o Timão. Não que ele seja mais técnico que Fernando Diniz, por exemplo. Nem que Carille, hoje mais estável no Santos”, destacou Milton Neves, que seguiu:

“Mas é um profissional que mostrou em São Januário ter jogo de cintura para lidar com tanta pressão.”

PUBLICIDADE

O treinador, que passou por clubes como River Plate, Al Hilal, Vasco, entre outros, deve ser anunciado nos próximos dias e passar a comandar o Corinthians a partir de quinta-feira (11), tendo estreia programada para o próximo final de semana, quando o Timão recebe o Criciúma na Neo Química Arena.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial