Home Futebol Milton Neves manda recado ao SPFC sobre James Rodríguez: “Presidente”

Milton Neves manda recado ao SPFC sobre James Rodríguez: “Presidente”

Apresentador destacou Copa América do meia colombiano, que não tem conseguido espaço no time titular do São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
James Rodríguez, Colômbia

James Rodríguez abraça Luis Díaz após classificação da Colômbia (Divulgação / X / Colômbia)

Milton Neves destacou a Copa América 2024 após a Colômbia eliminar o Uruguai na semifinal e chamou a atenção para o meia James Rodríguez, que deu a assistência para o gol de cabeça marcado por Lerma.

PUBLICIDADE

O apresentador apostou que o meio-campista deve retornar ao SPFC, onde não tem conseguido espaço, e que vai voltar “querendo virar presidente” do Tricolor paulista após brilhar na competição continental.

“James Rodriguez voltará querendo virar presidente do São Paulo”

Milton Neves destacou o duelo entre Colômbia x Uruguai pela semifinal e chamou o confronto de “jogo especial”, já que foi um confrontos bem jogados “do começo ao fim” no torneio entre seleções.

“Que jogo especial e bem jogado entre Colômbia x Uruguai. Finalmente um grande jogo do começo ao fim! E o James, hein?”

Meia do SPFC, James Rodríguez bateu recorde na Copa América

O jogador de 32 anos não tem jogado no São Paulo, mas com a seleção da Colômbia tem brilhado no torneio de seleções e bateu um recorde histórico da competição na partida contra o Uruguai.

Com o passe para o gol de Lerma, ele chegou a seis assistências em cinco partidas e já é o jogador com mais passes para gols em uma única edição desde 2011, quando o número passou a ser contabilizado.

PUBLICIDADE

James marcou um gol na Copa América até o momento e esteve em campo em todas as partidas da seleção colombiana no torneio.

Contra o Uruguai, ele foi substituído no início do segundo tempo na tentativa de Néstor Lorenzo de fechar a equipe para evitar o gol de empate do Uruguai, visto que a Colômbia jogou toda a etapa final com um jogador a menos após a expulsão de Daniel Muñoz por agressão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial