Home Futebol Praetzel escolhe os melhores jogadores do Brasileirão Série A

Praetzel escolhe os melhores jogadores do Brasileirão Série A

Campeonato Brasileiro está prestes da metade e há destaques desde o início do torneio

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Praetzel

Praetzel em programa esportivo (Créditos: Yahoo)

Durante o programa esportivo, o comentarista Alexandre Praetzel avaliou os jogadores de diversos times que já podem ser considerados destaques do Brasileirão Série A. Após 15 rodadas, o especialista fez uma seleção, incluindo atletas de todas as equipes que vivem grandes momentos no torneio. Para a escolha, o jornalista destacou que escolheu, na sua opinião, o melhor jogador de cada posição.

PUBLICIDADE

Em programa Primeiro Tempo da Bandsports, Alexandre Praetzel escalou Fabrício do Internacional no gol. Já a zaga é composta por Cuiabano do Botafogo, Alan Franco do SPFC, Fabrício Bruno do Flamengo e William do Cruzeiro. O meio-campo, o especialista, escolheu Gerson do Rubro-Negro e Alisson do Tricolor Paulista, assim como Matheus Pereira da Raposa. Finalmente, o ataque com Helinho do Red Bull Bragantino, Pedro do Fla como centroavante e Estêvão do Palmeiras.

Após anunciar sua equipe, Praetzel apontou que o melhor treinador do Campeonato Brasileiro até o momento, na sua opinião, é Artur Jorge, do Botafogo. Antes mesmo de justificar as suas escolhas, o comentarista relembrou que a decisão pelos nomes foi exclusivamente de forma individual e não pelas equipes nas quais jogam.

PUBLICIDADE

Diante desse cenário, o comentarista esportivo justificou a escolha de Helinho como ponta-esquerda, relembrando que o atacante está “carregando o Bragantino nas costas”. Por outro lado, Praetzel acredita que Matheus Pereira teve um início no Cruzeiro abaixo do esperado, mas atualmente está vivendo grande momento.

Para o jornalista esportivo Alan Franco, vive novo momento no São Paulo após a chegada de Luis Zubeldía. Além disso, explicou que Pedro seria atualmente o melhor jogador do Brasileirão Série A pelo seu bom trabalho como centroavante no Flamengo e também classificou Estêvão como “dispensa comentários”. Por último, Praetzel explicou: “Do ponto de vista individual, pegando jogadores e analisando suas atuações”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial