Home Futebol PVC aponta time com urgência de vitória no Brasileirão Série A 

PVC aponta time com urgência de vitória no Brasileirão Série A 

Comentarista destacou a necessidade do resultado para a equipe no duelo disputado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
pvc, UOL

PVC durante entrevista (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Grêmio tem necessidade de vencer o Juventude, mesmo atuando fora de casa pelo pelo Brasileirão Série A neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ele cravou a vitória do Grêmio no duelo gaúcho da rodada.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção a sequência sem derrotas do time de Renato Gaúcho e a falta de vitórias do Juventude nas últimas partidas.

“O Grêmio agora tem três jogos sem derrotas, mas precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento”, destacou PVC, que seguiu: “O adversário, Juventude, não venceu depois de ganhar do Flamengo.”

PUBLICIDADE

O Ju vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o treinador Roger Machado. Estão lesionados o meio-campista Édson Carioca e o atacante Marcelinho, fora do duelo.

O Tricolor gaúcho também tem problemas em sua formação para o técnico Renato Gaúcho, segundo PVC. Diego Costa segue lesionado e não atua contra o Juventude, assim como o zagueiro Rodrigo Ely, que está suspenso pelo acumulo de cartões. Yeferson Soteldo, eliminado da Copa América com a Venezuela, não deve chegar a tempo para o duelo contra o Juventude e continua fora.

O retrospecto recente é muito favorável ao Grêmio, já que dos últimos cinco jogos entre as equipes pelo Brasileirão foram com quatro vitórias do Tricolor gaúcho e uma do Juventude.

Prováveis escalações

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jádson e Caíque; Lucas Barbosa, Jean Carlos e Erick Farias; Gilberto. Técnico: Roger Machado

PUBLICIDADE

Grêmio: Caíque (Rafael Cabral); João Pedro, Pedro Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi e Pepê; Cristaldo, Edenílson e Gustavo Nunes; Pavón. Técnico: Renato Gaúcho

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial