Home Futebol PVC elogia interino do Corinthians e crava resultado contra o Cruzeiro

PVC elogia interino do Corinthians e crava resultado contra o Cruzeiro

Comentarista destacou boa estreia de Raphael Laruccia, mas apontou duelo difícil pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Raphael Laruccia, Corinthians

Raphael Laruccia é o técnico interino do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Corinthians viu o técnico interino Raphael Laruccia ter boa estreia no triunfo sobre o Vitória, mas destacou que a equipe não é favorita no confronto contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Série A no domingo (7), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele apontou a vitória do Cruzeiro no duelo entre as equipes.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC, chamou a atenção para a organização da equipe mineira, que mesmo com duas derrotas seguidas vive melhor momento na temporada.

“O técnico interino Raphael Larrucia conseguiu uma formação com alguns dos melhores jogadores juntos. O Cruzeiro vem de duas derrotas, mas é um time mais organizado. Em casa, favorito”, destacou PVC.

PUBLICIDADE

O Cabuloso vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o treinador Fernando Seabra. Seguem lesionados os atacantes Rafa Silva e Juan Dinneno. O zagueiro João Marcelo está fora por suspensão pelo acumulo de cartões amarelos.

O Timão também tem problemas em sua formação para o técnico interino Raphael Laruccia, segundo PVC. Continuam lesionados o lateral Diego Palacios e o meia Ruan Oliveira, enquanto o lateral Fagner está em transição, mas mesmo assim não deve ir para a partida. O time vive a expectativa da volta de Félix Torres após a eliminação do Equador na Copa América.

No retrospecto recente, o Corinthians não vence o Cruzeiro desde 2014. Nas últimas cinco partidas, são três empates e duas vitórias do clube mineiro.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Anderson Paixão; William, Neris, Zé Ivaldo e Kaiki; Ramiro, Lucas Silva e Lucas Romero; Arthur Gomes, Gabriel Veron e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra

PUBLICIDADE

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele; Pedro Henrique, Garro, Coronado e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Raphael Laruccia (interino)

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial