Home Futebol PVC indica mandante que pode ser empurrado pela torcida no Brasileirão, mas não aposta em vitória

PVC indica mandante que pode ser empurrado pela torcida no Brasileirão, mas não aposta em vitória

Comentarista destacou o fator como um dos que podem ser decisivos para o duelo na rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Vinicius Coelho, Vasco

PVC em entrevista ao Benja Me Mucho (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Vasco pode se utilizar da força de sua torcida em São Januário para conseguir a vitória sobre o Fortaleza na noite desta quarta-feira quarta-feira (3), às 20h, pelo Brasileirão Série A. Porém, para o comentarista, isso não será suficiente e sua aposta é no empate no confronto entre cariocas e cearenses.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC destacou o reencontro das equipes pouco mais de um mês após o Vasco da Gama eliminar o Fortaleza na Copa do Brasil – justamente após dois empates.

“O reencontro quarenta dias depois da Copa do Brasil ainda não dá favoritismo ao Vasco, mas a lembrança de que São Januário foi importante no mata-mata é importante para entender a dificuldade do Fortaleza no Rio de Janeiro”, escreveu PVC em sua coluna.

PUBLICIDADE

O Cruz-maltino vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o técnico interino Rafael Paiva. Estão fora da partida por lesão o zagueiro João Victor, além do meio-campista Guilherme Estrella. Seguem fora, por lesões mais graves, os também meio-campistas Jair e Paulinho.

O Leão do Pici também tem problemas em sua formação para o técnico Juan Pablo Vojvoda, segundo PVC. Estão lesionado o atacante Moisés, além dos meio-campistas Emmanuel Martínez, Zé Wellison, Calebe, e do atacante Pedro Rocha. Quem também é desfalque é o meio-campista Yago Pikachu, suspenso pelo acumulo de cartões, e o convocado para a Copa América Kervin Andrade, atacante com a Venezuela.

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo Pelé e Lucas Piton; Hugo Moura e João Pedro; Adson, Dimitri Payet e David; Pablo Vegetti Técnico: Rafael Paiva (interino)

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Britez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto e Tomás Pocchettino; Marinho, Breno Lopes e Juan Martin Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial