Home Futebol PVC não crava triunfo do Corinthians sobre o Vitória pelo Brasileirão: “Sem técnico e sem craques”

PVC não crava triunfo do Corinthians sobre o Vitória pelo Brasileirão: “Sem técnico e sem craques”

Comentarista destacou que o Timã pode ter dificuldade no duelo com o time baiano mesmo na Neo Química Arena

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
matheus bidu, corinthians

Matheus Bidu comemora gol em Corinthians x Cuiabá (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Corinthians terá dificuldade para vencer o Vitória pelo Brasileirão Série A nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Ele cravou apenas o resultado de empate para o duelo contra os baianos.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Alvinegro paulista terá na partida, especialmente pelo momento técnico em campo, sem técnico e com um importante desfalque.

“Sem técnico, sem craques e com o desfalque de Bidon. Este é o Corinthians, que tentará voltar a vencer, depois de nove rodadas”, escreveu PVC em sua coluna.

PUBLICIDADE

O Timão vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas e sem técnico após a demissão de António Oliveira. Quem dirige o time é o interino Raphael Laruccia. O lateral Diego Palacios e o meia Ruan Oliveira seguem com graves lesões, enquanto Félix Torres continua com a seleção equatoriana na Copa América e Breno Bidon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Angel Romero, eliminado da Copa América, está de volta ao elenco.

O Rubro-Negro baiano também tem problemas em sua formação para o técnico Thiago Carpini, segundo PVC. Estão lesionados os zagueiros Camutanga e Bruno Uvini, assim como o meio-campista Rodrigo Andrade e os atacantes Iury Castilho e Osvaldo. O meio-campista Léo Naldi também está fora pelo acumulo de cartões.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli; Léo Maná, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele e Ryan; Rodrigo Garro; Igor Coronado e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Raphael Laruccia (interino)

Vitória: Lucas Arcanjo; Willeam Lepo, Caio Vinicius, Wágner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, William Oliveira, Zé Hugo e Matheusinho; Janderson e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial