Escudo do Flamengo no maracã antes de jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão. (Créditos: Gilvan de Souza /CRF)
Renato Maurício Prado, o RMP, compartilhou um vídeo em que Marcos Braz “comanda” a preleção antes de um jogo do Flamengo e disparou sobre a atitude do vice-presidente de futebol do clube.
O comentarista detonou os “dirigentes amadores” no futebol e sugeriu que houvesse uma proibição de acesso aos vestiários. Ele ainda apontou o departamento de futebol do Flamengo, comandado por Marcos Braz, como “esculhambado”.
Renato Maurício Prado seguiu com as críticas ao Flamengo
O comentarista lembrou que o Rubro-Negro tem negociações abertas no mercado da bola, mas que até o momento nenhuma delas se encaminhou para a proximidade de um anúncio.
Com isso, Renato Maurício Prado disparou em seu perfil no X (antigo Twitter) contra o próprio Marcos Braz e Bruno Spindel, já que segundo ele o time “não sabe quem vai contratar” na atual janela de transferências.
“Trapalhadas de Marcos Braz e Bruno Spindel, que deixam até agora o Flamengo sem saber quem contratará na janela, que já está aberta”, postou RMP.
O Rubro-Negro tem ao menos duas negociações abertas nos últimos dias e que estariam encaminhadas, mas que ainda não foram fechadas. São elas um acordo com a Lazio, da Itália, pelo volante Marcos Antônio, e outro com o Zenit, da Rússia, pelo meia Claudinho.
No caso de Marcos Antonio, a Lazio tem feito jogo duro para fechar negócio, mas a expectativa é positiva. No caso de Claudinho, o Flamengo teria avançado na negociação, mas até o momento o Zenit ainda não teria se pronunciado sobre a liberação de seu titular.
O Rubro-Negro teria oferecido cerca de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 106,6 milhões) para fechar com o meia revelado pelo Corinthians.

