Home Futebol Renato Maurício Prado detona departamento do Flamengo e dispara: “Esculhambado”

Renato Maurício Prado detona departamento do Flamengo e dispara: “Esculhambado”

Comentarista compartilhou vídeo de preleção no Rubro-Negro e disparou sobre “amadorismo” no clube carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado detona departamento do Flamengo e dispara: “Esculhambado”

Escudo do Flamengo no maracã antes de jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão. (Créditos: Gilvan de Souza /CRF)

Renato Maurício Prado, o RMP, compartilhou um vídeo em que Marcos Braz “comanda” a preleção antes de um jogo do Flamengo e disparou sobre a atitude do vice-presidente de futebol do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista detonou os “dirigentes amadores” no futebol e sugeriu que houvesse uma proibição de acesso aos vestiários. Ele ainda apontou o departamento de futebol do Flamengo, comandado por Marcos Braz, como “esculhambado”.

“Dirigentes amadores deveriam ser proibidos de entrar no vestiário. Mas no esculhambado departamento de futebol do Flamengo, fazem até preleção…”

Renato Maurício Prado seguiu com as críticas ao Flamengo

O comentarista lembrou que o Rubro-Negro tem negociações abertas no mercado da bola, mas que até o momento nenhuma delas se encaminhou para a proximidade de um anúncio.

Com isso, Renato Maurício Prado disparou em seu perfil no X (antigo Twitter) contra o próprio Marcos Braz e Bruno Spindel, já que segundo ele o time “não sabe quem vai contratar” na atual janela de transferências.

“Trapalhadas de Marcos Braz e Bruno Spindel, que deixam até agora o Flamengo sem saber quem contratará na janela, que já está aberta”, postou RMP.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro tem ao menos duas negociações abertas nos últimos dias e que estariam encaminhadas, mas que ainda não foram fechadas. São elas um acordo com a Lazio, da Itália, pelo volante Marcos Antônio, e outro com o Zenit, da Rússia, pelo meia Claudinho.

PUBLICIDADE

No caso de Marcos Antonio, a Lazio tem feito jogo duro para fechar negócio, mas a expectativa é positiva. No caso de Claudinho, o Flamengo teria avançado na negociação, mas até o momento o Zenit ainda não teria se pronunciado sobre a liberação de seu titular.

O Rubro-Negro teria oferecido cerca de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 106,6 milhões) para fechar com o meia revelado pelo Corinthians.

Better Collective