Home Futebol Rizek detona jogador da seleção brasileira após eliminação na Copa América

Rizek detona jogador da seleção brasileira após eliminação na Copa América

Apresentador disparou sobre frase dita por atleta do Brasil e pediu para que jogadores “baixem a bola” e encarem a realidade

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek, Sportv

André Rizek no comando do Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek detonou Andreas Pereira por conta de sua fala durante coletiva na semana passada, em que disse que o Uruguai sonhava em ter jogadores como os da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O apresentador chamou a frase do jogador do Fulham de “negacionista” em publicação feita em seu X (antigo Twitter). Para Rizek, os jogadores do Brasil não tem encarado a realidade da posição que estão nas Eliminatórias, atualmente no limite da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.

“‘Eles sonham em ter uma seleção como a nossa’ é a frase do momento (negacionista) do Brasil”, escreveu André Rizek, citando a fala de Andreas Pereira em entrevista coletiva antes da eliminação do Brasil para o Uruguai, nos pênaltis, no último sábado (6).

PUBLICIDADE

“Que tal baixar a bola e encarar a realidade do sexto lugar nas Eliminatórias? Como se não bastasse a falta de futebol, fomos cutucar uma seleção, hoje, melhor que a nossa com essa bobagem”, seguiu Rizek.

Brasil volta a campo em setembro

A seleção brasileira volta a campo no próximo dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, para enfrentar o Equador, em duelo sem data e sem horário definido, mas em solo brasileiro.

No dia 10 de setembro, a seleção brasileira ainda enfrenta o Paraguai, em Assunção, em mais um jogo das Eliminatórias. O Brasil, de Dorival Júnior, está atualmente na sexta colocação, limite para a classificação da Copa do Mundo. A equipe tem sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

A Copa América vai para a semifinal, onde se enfrentam Argentina x Canadá, terça (9), e Uruguai x Colômbia, quarta (10), ambos os jogos às 21h.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial