Home Futebol Rizek dispara contra seleção brasileira após classificação da Argentina; entenda

Rizek dispara contra seleção brasileira após classificação da Argentina; entenda

Apresentador criticou resultado do Brasil e ainda lembrou sequência de campanhas da Albiceleste nos últimos torneios

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Argentina, Copa América

Seleção argentina comemora classificação na Copa América (Divulgação / X/ Argentina)

André Rizek destacou a classificação da Argentina para a final da Copa América, após vencer o Canadá por 2 a 0, e fez comparação com a campanha da seleção brasileira no torneio.

PUBLICIDADE

Rizek reproduziu um suposto questionamento sobre o caminho da atual campeã do mundo na competição de seleções, mas lembrou que o Brasil só não teve caminho facilitado por não ter sido líder de seu grupo ao não ter sequer vencido a Costa Rica na estreia, quando empatou por 0 a 0.

Em seu X (antigo Twitter), o apresentador lembrou o fato de que a seleção brasileira teria enfrentado o Panamá, e não o Uruguai, nas quartas de final da Copa América. Com a segunda posição, foi eliminado pelos uruguaios, enquanto a Colômbia goleou o Panamá por 5 a 0.

PUBLICIDADE
“”Ah, mas olha o caminho da Argentina na Copa América e mimimi”. Amigo, era só ganhar da Costa Rica por dois gols de diferença que a gente pegava o Panamá na fase anterior… Brasil não ganhou da Costa Rica.”

Rizek lembrou última derrota da Argentina em mata-mata

O apresentador do Grupo Globo citou as últimas campanhas da Argentina em torneios e lembrou que a última seleção a vencer a equipe de Lionel Messi foi o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.

Desde então, mesmo que, segundo Rizek, “nem sempre joguem grande coisa”, a Argentina tem conseguido as classificação com “casca muito grossa”.

“Argentina não perde um jogo eliminatório ou valendo taça desde a semifinal da Copa América de 2019, no Brasil… Nem sempre jogam grande coisa, obviamente. Mas estão com a casca muito grossa…”

A Argentina vem de três títulos seguidos: a Copa América em 2021, a Finalíssima em 2021 e a Copa do Mundo em 2022.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial