Home Futebol Silas aponta goleiro fora do comum no Brasileirão Série A: “Frio”

Silas aponta goleiro fora do comum no Brasileirão Série A: “Frio”

Comentarista elogiou conjunto que, em boas condições, faz bastante diferença em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Silas.

Silas, comentarista da ESPN (Reprodução)

Silas considera que um goleiro pouco badalado é um dos destaques do Brasileirão. Apesar da contratação de Santos, ex-Flamengo, João Ricardo segue como o defensor da baliza do Fortaleza. Bastante seguro na posição, o atleta, na visão do profissional da ESPN, se destaca pela simplicidade e frieza.

PUBLICIDADE

“O João Ricardo tem 35 anos. Tá fazendo um dos melhores campeonatos como goleiro. É um cara frio, simples e não aquele goleiro que faz uma defesa e fica rolando.”, disse Silas, no Sportscenter.

Em relação aos jogadores de linha, Silas acredita que o Fortaleza possui um forte coletivo. Neste cenário, Lucero vem brilhando no Brasileirão com auxílio de Breno Lopes, Pikachu, Pochettino e outros atletas.

PUBLICIDADE

“Além do Lucero, o Breno Lopes foi uma baita contratação que o Fortaleza fez. Tá jogando muito. Tem o Pikachu do lado de lá… quando não é o Lucero, o Pochettino, é o Pikachu que faz gols, tem o Breno Lopes e a volta do Marinho. O Zé Welison chuta do meio da rua…”, afirmou.

Dono de um trabalho histórico, Vojvoda segue à frente do projeto em constante evolução do Fortaleza. Diante disso, Silas mencionou que o argentino, mesmo sendo alvo de propostas, segue focado no trabalho dirigindo o Leão do Pici.

“Tem um treinador que, quando a gente olha para a beira do campo, ele quer estar ali. Ele não é só bom, ele gosta daqui (Fortaleza).”, elogiou.

Silas alerta sobre problema do Fluminense

Derrotado pelo Fortaleza, o Fluminense se mantém em crise no Brasileirão. Mencionando a ausência de Cano entre os titulares da partida, Silas vê que o problema mais grave do clube carioca está nas constantes falhas defensivas.

PUBLICIDADE

“Precisava saber do Mano essa não utilização do Cano. Deve ter sido alguma coisa conversada antes… é o Cano. Já não tem o Jhon Arias, o melhor jogador, o Douglas Costa não conseguiu engrenar, tem o problema do André, o Terans não emplacou… o problema do Fluminense é no miolo da zaga. É muito volante jogando de zagueiro. Para mim, isso não funciona, Zagueiro tem que ser zagueiro.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial