Home Futebol Tite dispara contra VAR de Atlético-MG x Flamengo: “Não quero que tire meu queijo”

Tite dispara contra VAR de Atlético-MG x Flamengo: “Não quero que tire meu queijo”

Técnico do Rubro-Negro detonou o árbitro que comandou o VAR no duelo contra o Galo e pediu critérios iguais nos jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, técnico do Flamengo

Tite em entrevista coletiva após Atlético-MG x Flamengo (Reprodução)

Tite disparou contra o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, que comandou o VAR em Atlético-MG x Flamengo. Mesmo com a vitória do Rubro-Negro por 4 a 2 na Arena MRV, o técnico do Rubro-Negro não perdoou a atuação do comandante do vídeo e pediu critérios iguais.

PUBLICIDADE

O treinador do Flamengo deixou claro que “não quer vantagem”, mas citou o suposto pênalti não marcado – e sequer acionado pelo VAR – de Otávio em Pulgar como exemplo de erro na partida.

“Eu tomei o terceiro cartão amarelo e eu errei porque eu reclamei. E eu consenti. Eu não quero nada profissionalmente, não quero ganhar com vantagem, mas não quero que tire meu queijo”, disparou Tite na entrevista coletiva após a partida em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

“O lance no Erick (Pulgar). Rodrigo D’Alonso (Ferreira), que é o cara do VAR, que dá o pênalti que o Allan toca na bola e na sequência dá, e não dá o pênalti que o cara toca direto no pé do Pulgar, eu não consigo entender, juro que não consigo”, seguiu o treinador do Flamengo sobre o comando da arbitragem.

Técnico do Flamengo, Tite pede critérios iguais nos jogos

O treinador destacou que os árbitros têm escolhido critérios diferentes dentro de uma única partida e para lances semelhantes. Tite se comprometeu a se posicionar publicamente a partir de agora, visto que tem sido punido pela arbitragem.

“Qual é esse critério, porque um sim e o outro não. Vou me permitir publicamente falar, porque quando reclamo à beira do campo sou punido”, disparou o treinador rubro-negro, que concluiu com um pedido para arbitragem usar um único critério

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 com gols de Bruno Henrique (duas vezes), Carlinhos e Ayrton Lucas. Os dois gols do Galo foram marcados por Hulk.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial