Home Futebol Diego Ribas aponta jogador mais chato do Brasil hoje: “Vem forte”

Diego Ribas aponta jogador mais chato do Brasil hoje: “Vem forte”

Ídolo do Flamengo publicou vídeo com Fred, ídolo do Fluminense, discutindo sobre o atleta mais chato do futebol brasileiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Diego Ribas, ex-Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

O ex-meia Diego Ribas, ídolo do Flamengo, publicou um vídeo de uma resenha com o ex-atacante Fred, do Fluminense. Na conversa, os dois discutiram sobre o jogador mais chato do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Ribas brincou que recentemente viu uma eleição dos árbitros onde Fred aparecia em segundo lugar, atrás apenas de Nenê. O ex-atacante reconheceu que merecia o troféu, mas também citou Felipe Melo e o próprio Diego.

“Eu era um dos favoritos pra levar esse troféu aí. Você também era muito. Só na experiência”, brincou Fred.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, o apresentador da Globo, Felipe Andreoli, escreveu que faltou o nome do atacante Hulk. Diego Ribas, então, reconheceu que o atleta do Atlético-MG é realmente um forte candidato para ganhar como mais chato do futebol brasileiro e prometeu coloca-lo na próxima enquete.

“O homem vem forte! Vai estar presente na próxima enquete!”, disse Diego Ribas.

CONFIRA DA RESENHA ENTRE FRED E DIEGO RIBAS:

PUBLICIDADE

No início do ano, o árbitro Marcelo de Lima Henrique foi ao podcast “Mundo GV” e apontou Fred como um dos jogadores que mais deram trabalho em campo.

“O Fred deu muito trabalho, mas no fim da carreira dele já estava de boa, virou parceiro”, disse o árbitro.

No fim de 2023, o UOL Esporte fez uma enquete com os próprios jogadores. Ao todo foram entrevistados 43 atletas, que elegeram Gabigol, atacante do Flamengo, como o mais chato do futebol brasileiro. Completando o pódio estiveram Felipe Melo, do Fluminense, e Luciano, do São Paulo.

Outros jogadores citados na enquete do UOL como chatos foram: Hulk, do Atlético-MG, Reinaldo, do Grêmio, e Gustavo Gómez, do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective