Home DESTAQUE Fórmula 1 hoje: Pérez abre o jogo sobre rumores de possível aposentadoria

Fórmula 1 hoje: Pérez abre o jogo sobre rumores de possível aposentadoria

Mexicano descartou rumores que indicam um término em sua carreira; contrato do piloto é válido até o final de 2025

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Mexicano pode estar próximo de deixar a Fórmula 1 (Rudy Carezzevoli/Getty Images)

O piloto Sergio Pérez, da Red Bull, se pronunciou após os rumores de um possível anúncio de aposentadoria no Grande Prêmio do México. De acordo com o mexicano, o seu desejo é permanecer no circo da Fórmula 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O desempenho irregular nesta temporada foi avaliado por Pérez, que ocupa a oitava colocação do Mundial de Pilotos. Em entrevista ao DAZN ES, o piloto se referiu a aposentadoria como um caminho “mais fácil”.

“Eu pensei em desistir, mas levaria três segundos para tomar essa decisão. No fim das contas, seria o caminho mais fácil, e eu nunca me perdoaria por desistir depois de tantos anos. Quero decidir quando encerrar minha carreira, e não quando alguém me disser para fazer isso”, declarou o mexicano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sergio Pérez tem contrato com a Red Bull até o final da próxima temporada e ainda há a possibilidade de renovação contratual. O piloto mexicano projetou o seu futuro e excluiu uma longa permanência na categoria.

“Por enquanto, ainda tenho dois anos de contrato, e dois anos na Fórmula 1 é muito tempo, mas sei que o fim está se aproximando”, concluiu.

Pérez estará no GP dos Estados Unidos

Pérez buscará um bom resultado na próxima etapa do mundial de Fórmula 1, que será realizada em Austin, no Texas. O GP do Estados Unidos está agendado para o próximo dia 20 de outubro, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective