Home Futebol Renato Maurício Prado crava time com “futebol mequetrefe” no Brasil

Renato Maurício Prado crava time com “futebol mequetrefe” no Brasil

Comentarista detonou equipe após nova derrota no Brasileirão e distância aumentada na luta pelo título da competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Renato Maurício Prado em live do UOL (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o Flamengo de Tite e disse que a equipe tem um “futebol mequetrefe” em 2024 após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians pelo Brasileirão Série A, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista destacou o time vivo em todas as competições, mas deixou claro que os títulos em si, de Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores, estão longe do Fla.

“O fato de ainda estar vivo em três competições era exaltado como os doze trabalhos de Hércules e como se as três taças estivessem ali, ao alcance da mão, quase na Gávea”, escreveu Renato Maurício Prado em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mesmo com o futebol mequetrefe que a equipe do professor Adenor vinha praticando rodada após rodada, competição após competição.”

Renato Maurício Prado ironizou Corinthians

Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, o Timão segue na zona do rebaixamento com 25 pontos ganhos, o que levou o jornalista a ironizar e deixar claro que o clube terá dificuldade em escapar da queda para a Série B no ano que vem.

“A desastrosa atuação contra o Corinthians, time do Z-4 que terá enormes dificuldades para escapar do rebaixamento, foi mais do mesmo”, apontou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

“Apesar de uma escalação forte no papel (Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e Gérson; Luís Araújo, Pedro e Bruno Henrique) o jogo do Flamengo foi medíocre como sempre tem sido.”

PUBLICIDADE

O Corinthians marcou sobre o Flamengo com Talles Magno, no primeiro tempo, e viu o adversário chegar à igualdade com Pedro, de pênalti, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Rodrigo Garro deu assistência para Angel Romero, que bateu na saída de Rossi e deu a vitória ao Alvinegro.

Better Collective