Home Futebol Renato Maurício Prado detona o Flamengo ao eleger time que dá aula no Brasileirão

Renato Maurício Prado detona o Flamengo ao eleger time que dá aula no Brasileirão

Jornalista não poupou críticas após derrota do Rubro-Negro contra o Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado detona o Flamengo ao eleger time que dá aula no Brasileirão

Tite, técnico do Flamengo (Paula Reis - CRF)

Renato Maurício Prado não quis aliviar em relação ao desfecho de Corinthians x Flamengo. Opinando que o clube carioca fez uma partida vergonhosa no Campeonato Brasileiro, o comunicador lembrou o estilo oposto do Botafogo. Diante do desempenho ofensivo do Glorioso contra o Fortaleza, digno de aula de futebol, houve uma sinalização de “abismo” entre os dois rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rodrigo Garro destruiu o Flamengo. O time do Flamengo deu nojo! A culpa maior não é deles. Você vê Botafogo e Fortaleza jogando com intensidade… o Botafogo do Artur Jorge é vertical. Sempre com dois ou três passes tá no ataque. Não tem bola para o lado e nem bola para trás. É bola para frente! É assim que se joga futebol!”, disparou RMP, em live no YouTube.

Focando na vitória do Corinthians, Renato Mauricio Prado detonou o toque de bola pouco produtivo do Flamengo. Enquanto isso, na defesa, Rodrigo Garro teve liberdade para comandar todas as principais investidas ofensivas do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A maneira de jogar do Flamengo é asquerosa! Dizem que se inspira no trabalho do Guardiola. Alguém vê o time do Guardiola jogar dessa maneira fedorenta? Toca pro lado, pra trás, pro goleiro e chutão pra frente. Isso é o Flamengo hoje!”

“O Garro jogou com uma liberdade assustadora. Enquanto o Gerson tinha dois ou três em torno dele, o Garro recebeu 90% das bolas completamente livre. Que p… de esquema é esse que o Tite está montando?”, questionou.

Renato Maurício Prado prevê Flamengo x Botafogo na Libertadores

Pessimista com o futuro do Flamengo, Renato Maurício Prado não descarta uma eliminação contra o Peñarol. Caso a equipe de Tite avance de fase, o jornalista acredita que, ao encarar o Botafogo, uma queda nas semifinais da Libertadores é praticamente certa.

PUBLICIDADE

“Na Libertadores, a gente não vai passar nem passar por um c…! Se passar pelo Peñarol, vai pegar o Botafogo de novo. Hoje em dia, Flamengo x Botafogo é uma covardia. Nos confrontos pelo Brasileiro, foi 6 a 1 no total. O Flamengo nem esteve perto de ganhar do Botafogo nesses dois jogos.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective