Home Futebol Empresário rompe o silêncio e jornalista banca futuro de Neymar no Brasil

Empresário rompe o silêncio e jornalista banca futuro de Neymar no Brasil

Representante do craque pregou cautela após notícia bombástica de acerto com o Santos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar, em jogo do Brasil nas Eliminatórias (Vitor Silva/CBF)

Neymar, em jogo do Brasil nas Eliminatórias (Vitor Silva/CBF)

Neymar segue protagonizando os principais rumores do mercado da bola do Brasil. Novamente fora de combate, o camisa 10 só deve retornar aos gramados em 2025, mas o Al-Hilal não está garantido como o clube em que o atacante vai atuar no próximo ano. Isso porque o possível acerto envolvendo o Santos foi veiculado pelo jornalista César Luis Merlo.

Depois da informação bombástica, Pini Zahavi, representante de Neymar, falou sobre o futuro do atleta. Desconhecendo qualquer tipo de acordo para a rescisão com o Al-Hilal, o agente deixou claro o número restrito de pessoas que, de fato, podem abordar o futuro do brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al Hilal. Ele está sob contrato e muito feliz lá. O pai do Neymar e eu somos as únicas pessoas que podemos falar sobre o futuro do Ney. Não sei de onde vêm os rumores recentes.”, externou Zahavi, ao jornalista Fabrizio Romano.

Neymar no Santos? Retorno do camisa 10 ao Peixe é ressaltado

Reagindo à entrevista César Luis Merlo bancou que Neymar, em 2025, vai atuar pelo Santos. Convicto da informação que recebeu, o jornalista confia no tempo como aliado para mostrar o atual cenário dos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ratifico cada palavra que publiquei. Graças a Deus, no Brasil eles sabem como eu trabalho. Como já aconteceu tantas vezes, o tempo será o responsável por colocar as coisas em seu devido lugar.”, afirmou o comunicador.

Reprodução/X


Better Collective