Home Futebol Paulo Nunes “descarta” Estêvão ao definir melhor jogador do Brasileirão

Paulo Nunes “descarta” Estêvão ao definir melhor jogador do Brasileirão

Comentarista não tem dúvidas sobre meio-campista que ocupa o status de craque da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes “descarta” Estêvão ao definir melhor jogador do Brasileirão

Estêvão, em jogo do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Paulo Nunes foi convicto em uma questão difícil atrelada ao Brasileirão Betano. Apesar do protagonismo de Estêvão, que luta pela artilharia da Série A, o ex-jogador vê Gerson, do Flamengo, sendo merecedor do posto de melhor jogador do campeonato. Aliando qualidade no meio-campo e espírito de liderança, o camisa 8 também desbancou nomes como Alan Patrick, Matheus Pereira e Rodrigo Garro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gerson, para mim, é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro! Até agora!”, disse Paulo Nunes, em vídeo publicado nas redes sociais do GE.

Além de Gerson, Paulo Nunes incluiu outro jogador do Flamengo na seleção do Brasileirão. Subindo de produção ao longo da temporada, Wesley é visto acima de todos os outros laterais-direitos do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente fala de potência?! Demais (velocidade). Jogou muito!”, exaltou.

Desempenho de Estêvão ganha reconhecimento

Embora não tenha sido eleito como o craque do Brasileirão, Estêvão foi elogiado por Paulo Nunes. Decisivo contra o Cruzeiro, o camisa 41, em uma falta certeira, manteve o Palmeiras vivo na briga pelo título e, segundo o comentarista, é um jogador completo.

“Vamos escolher velocidade? Estêvão! Você tem velocidade, é goleador, tem regularidade… o garoto é potente.”, enalteceu.

PUBLICIDADE

Seleção de melhores jogadores do Brasileirão eleita por Paulo Nunes

Ausência desde que sofreu uma grave lesão, Pedro acabou sendo ausência no time ideal do Brasileirão. Mesmo com opções para a posição de centroavante, como Yuri Alberto e Alerrandro, o time escalado por Paulo Nunes e Lucas Gutierrez não reservou um atacante de área no setor ofensivo. Veja abaixo a seleção.

PUBLICIDADE

Weverton; Wesley, Bastos, Léo Ortiz e Bernabei; Gregore, Gerson, Raphael Veiga e Rodrigo Garro; Estêvão e Luiz Henrique. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Better Collective