Home Futebol Paulo Nunes é convicto ao sinalizar dupla de zaga ideal do Brasileirão

Paulo Nunes é convicto ao sinalizar dupla de zaga ideal do Brasileirão

Comentarista elegeu jogadores de Botafogo e Flamengo como os melhores da posição na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes é convicto ao sinalizar dupla de zaga ideal do Brasileirão

Paulo Nunes, comentarista da TV Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, ao montar o time ideal do Brasileirão Betano, montou uma forte dupla de zaga. Além de Bastos, que forma uma dupla sólida ao lado de Alexander Barboza no Botafogo, Léo Ortiz foi escolhido para a seleção do campeonato. Ganhando status de titular absoluto com Filipe Luís, o zagueiro do Flamengo ganhou elogios pelo toque refinado quando tem a bola nos pés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu também (gosto do Bastos). Fez um campeonato de segurança.”, disse Paulo Nunes, em vídeo publicado nas redes sociais do GE.

“Léo Ortiz. Qualidade no passe, capacidade…”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes elege melhores laterais do Brasileirão

Completando a linha defensiva, Wesley, do Flamengo, e Bernabei, do Internacional, foram escolhidos. Em comum, os dois jogadores tiveram um “renascimento” ao longo da temporada, algo que garantiu o voto do comentarista.

“A gente fala de potência?! Demais (velocidade). Jogou muito!”, exaltou Paulo Nunes, ao elogiar Wesley.

“Bernabei.”, acrescentou, ao falar sobre o melhor lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

Seleção do Brasileirão de 2024

Apesar do destaque de John e Hugo Souza, Paulo Nunes optou pela regularidade de Weverton. Enquanto isso, Gerson, ganhando preferência em relação ao futebol de Estêvão, esteve atrelado ao posto de craque do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Weverton; Wesley, Bastos, Léo Ortiz e Bernabei; Gregore, Gerson, Raphael Veiga e Rodrigo Garro; Estêvão e Luiz Henrique. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Better Collective