Home Futebol Ana Thaís sinaliza dois técnicos que estão devendo no Brasil: “Tenho pavor”

Ana Thaís sinaliza dois técnicos que estão devendo no Brasil: “Tenho pavor”

Jornalista da Globo aproveitou o gancho de revolta para antecipar próximo fracasso na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís Matos, em participação no Seleção SporTV

Ana Thaís Matos, em participação no Seleção SporTV

Ana Thaís Matos não esconde o sentimento de insatisfação com Ramón Díaz no Corinthians. Reagindo ao desenrolar da vitória contra o Barcelona-EQU, insuficiente para o Timão seguir em frente na Libertadores, a comentarista indicou o modo que encara o trabalho do argentino. Neste cenário, Luis Zubeldía, pressionado no São Paulo, foi incluído junto do compatriota entre os treinadores que causam “pavor” na profissional.

“O treinador que espera corda no pescoço pra fazer o próprio trabalho. Loucura ele conseguir convencer que é assim que esse time tem que ser e muita gente comprar esse barulho.”, iniciou Ana Thaís, na plataforma X, ao abordar a situação do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho pavor de ambos.”, acrescentou ao descrever Ramón Díaz e Zubeldía.

Reprodução

Eliminação do Corinthians

Apesar do apoio na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu uma remontada sobre o Barcelona-EQU. Descartando que o clube alvinegro “caiu de pé”, Ana Thaís rebateu os torcedores que minimizaram a eliminação na Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lá me vem os conformados. ‘Caiu em pé’. Sim, caiu de um penhasco em pé, os ossos furaram o corpo todo.”, disparou.

Ana Thaís não descarta novo vexame do Corinthians

Fora da Libertadores, o Corinthians está garantido na Sul-Americana em 2025. Ainda que o título da competição secundária da Conmebol seja mais acessível, Ana Thaís vê margem para outro fracasso de Ramón Díaz e Emiliano Díaz no Timão.

“Mais um mata-mata pro fracasso pai e o fracasso filho enfileirarem seus fracassos.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective