
Casagrande, em live no YouTube
A temporada do meio-campista Rodrigo Garro no Corinthians está bem diferente de como ele terminou a última, com grandes atuações e muito destaque. Casagrande indica que o atual camisa 8 do Timão está abatido por problemas extra-campo em 2025.
Durante o “UOL News Esporte nesta semana, o comentarista esportivo foi questionado sobre as atuações abaixo da expectativa de Memphis Depay e de Garro.
Sobre Memphis, Casão indica que o holandês está demonstrando falta de intensidade e entrega dentro de campo o que começa a gerar as primeiras reclamações de torcedores.
O que acontece com Garro?
Para ele, Garro demonstra abatimento pelos problemas fora dos gramados que teve recentemente.
Nas férias, o meia argentino se envolveu em um acidente de carro que culminou com a morte de um homem em seu país e ainda teve a polêmica de ter perdido a camisa 10 para Depay – o atacante tinha em contrato com o Corinthians a garantia de assumir o número a partir de 2025.
“No caso do Garro, não é um jogador de confronto físico, mas é um jogador que se entrega mais no jogo. Será que a questão do número da camisa não tirou um pouco do prazer do Garro?”, questionou Casagrande, durante o “UOL News Esporte”.
“Eu acho que o Garro está um pouco abatido. Tem o acidente também em que uma pessoa morreu. Depois essa questão da camisa 10”, ponderou o comentarista.
Casagrande pede compreensão de torcedores
Para Casão, Garro deve ser acolhido neste momento e não terminar como alvo de críticas.
“Começar a jogar bomba em cima do Garro nesse momento é um pouco injusto na minha visão”, concluiu Casagrande.
Com Garro e Depay, o Timão enfrenta o Santos neste domingo (9), logo mais às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo único das semifinais do Campeonato Paulista.